Home DESTAQUE Mundial de Clubes e ligas da Europa: confira os jogos de hoje (19/12)

Mundial de Clubes e ligas da Europa: confira os jogos de hoje (19/12)

A terça-feira chega com mais uma disputa pelo cobiçado título Interclubes e mais jogos das ligas do continente europeu

Rogério Guimarães
Geógrafo de formação, trabalho com edição e conteúdo textual desde 2008, quando ingressei no universo dos materiais da área educacional. No segmento editorial, já publiquei conteúdo que vão de manual de máquinas a livros de poesia. Sou aficionado por notícias e tudo que esteja ligado ao conhecimento.
Jogos de Hoje Futebol Internacional

Torcedores.com

Após o resultado entre Fluminense X Al Ahli, mais um jogo agita a semana no Mundial de Clubes da FIFA: Urawa Reds x Manchester City Os japoneses passaram pelos mexicanos do Léon com placar de 1 X 0 e chegam ao jogo sem a presença de Okubo, Akimoto e Sekine, todos lesionados.

PUBLICIDADE

O Manchester City chega ao Mundial com um desempenho instável: o time vai bem na Champions League, mas tropeça no campeonato inglês. Outra preocupação dos Cytizens é a situação de Haaland, que tem uma lesão de um dos tornozelos e ainda é dúvida para a partida.

Na Copa da Liga Inglesa (também chamada de Carabao Cup), Everton X Fulham fazem o primeiro embate do dia pelas quartas de final. O Everton não faz boa campanha na Premier League, mas segue firme na luta pela classificação na Liga.

PUBLICIDADE

O Chelsea não está tão ruim na tabela da Premier League quanto o Everton, mas não apresenta nem de longe o futebol vistoso de alguns anos. Nesta terça-feira, o time londrino pega o Newcastle para manter viva a possibilidade de classificação.

No espanhol, o destaque vai para o jogo entre Atlético de Madrid X Sevilla, disputa que pode alçar o time madrilenho para a terceira colocação. No retrospecto do campeonato espanhol, o Atlético possui 24 vitórias contra apenas quatro do Getafe.

No campeonato alemão, o RB Leipzig visita o Werder Bremen para tentar diminuir a distância para o segundo colocado Bayern de Munique. A equipe de Leipzig tem ao seu favor um retrospecto massacrante: 10 vitórias contra cinco do Werder Bremen.

Já o Borussia Dortmund não terá grandes dificuldades para bater o Mainz 05, que amarga a vice-lanterna da Bundesliga.

PUBLICIDADE

Confira os jogos de hoje

Mundial de Clubes
Urawa Reds X Manchester City 15

Copa da Liga Inglesa
Everton X Fulham 16h45
Port Vale X Middlesbrough 16h45
Chelsea X Newcastle 17

Campeonato Espanhol
Rayo Vallecano X Valencia 15
Atlético de Madrid X Getafe 17h30
Granada X Sevilla 17h30

Campeonato Alemão
Werder Bremen X RB Leipzig 14h30
Borussia Dortmund X Mainz 05 16h30
Hoffenheim X Darmstadt 16h30

PUBLICIDADE

Copa da Itália
Napoli X Frosinone 17