Home Futebol Urawa Reds x Manchester City: onde assistir à semifinal do Mundial de Clubes

Urawa Reds x Manchester City: onde assistir à semifinal do Mundial de Clubes

Segundo finalista do Mundial será definido nesta terça-feira (19), e enfrentará vencedor de Fluminense x Al Ahly

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Urawa Reds x Manchester City

Urawa Reds x Manchester City jogam a segunda semifinal do Mundial de Clubes (Foto: Divulgação/Facebook Urawa Red Diamonds)

O Mundial de Clubes da Fifa chega a seus momentos decisivos, com a realização de suas semifinais. Nesta terça-feira, Urawa Reds x Manchester City definem quem enfrentará Fluminense ou Al Ahly às 15h e quem quiser assistir ao jogo, o Torcedores indicará o que fazer para acompanhar

PUBLICIDADE

Urawa Reds x Manchester City será exibido na TV aberta pela Globo, para todo o Brasil. Além disso, a transmissão desta segunda também terá plataformas para ser vista pela Internet, pelo site do GE, o Globoplay e a CazéTV.

Atual campeão da Champions League asiática, o Urawa Reds chega para esta semifinal depois de ter vencido o León, campeão da Concachampions, na fase anterior. O time japonês tem a missão de conseguir fazer história e provocar mais uma ‘zebra’ na competição.

PUBLICIDADE

O técnico Maciej Skorza corre o risco de não ter três atletas de importância para esta semifinal. Okubo, Akimoto e Sekine sentiram lesões no duelo contra os mexicanos e podem não jogar contra o Manchester City. Sakai, Schalk e Kanté devem ganhar estas vagas caso o trio se ausente.

Em busca de outra conquista inédita, o Manchester City chega para o Mundial em momento de certa atribulação. Apesar de bem na Champions, os Citizens tem enfrentado tropeços que tem atrapalhado a equipe treinada por Pep Guardiola neste momento na Premier League.

E a maior preocupação é saber se terá seu artilheiro em campo nesta terça. Haaland tem sido poupado das últimas partidas por conta de problema no pé e ainda não se sabe se o norueguês jogará diante do Urawa. Além disso, Doku também pode não estar presente. A ausência certa será a de De Bruyne.

Confira as prováveis escalações de Urawa Reds x Manchester City

PUBLICIDADE

Urawa Reds

Nishikawa; Sakai, Hoibraten, Scholz e Ogiwara; Ito e Iwao; Koizumi, Schalk e Yasui; Kanté

Técnico: Maciej Skorza

Manchester City

PUBLICIDADE

Ortega; Lewis, Akanji, Stones e Sergio Gómez; Kovacic e Matheus Nunes; Bernardo Silva, Grealish e Bobb; Álvarez

Técnico: Pep Guardiola