Home Basquete NBA: 76ers apostam em Maxey para vencer os Rockets

NBA: 76ers apostam em Maxey para vencer os Rockets

Duelo foi marcado por um grande equilíbrio; equipe da Filadelfia conquistou as melhores oportunidades

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
76ers superam os Rockets na NBA

Maxey foi o destaque da partida (Carmen Mandato/Getty Images)

O Philadelphia 76ers venceu o Houston Rockets por 131 a 127 na noite desta sexta-feira (29), em duelo válido pela NBA, no Texas. O grande destaque do confronto foi Tyrese Maxey, que computou 42 pontos na partida.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o time da Cidade do Amor Fraternal permaneceu na terceira posição da Conferência Leste. Do outro lado, os texanos caíram para a nona colocação da Oeste.

Houston Rockets 127 x 131 Philadelphia 76ers

Sem Joel Embiid, os 76ers encontraram algumas dificuldades durante o primeiro quarto. A alternativa para a franquia da Cidade do Amor Fraternal foi Tyrese Maxey, que avançou no final da etapa. O atleta converteu seis cestas, impedindo um maior progresso do Houston Rockets no final da etapa. Apesar do bom momento, os mandantes terminaram o período com seis pontos de vantagem.

PUBLICIDADE

Jalen Green a Alperen Sengun foram responsáveis pela intenidade texana no segundo quarto. Maxey e Tobias Harris precisaram unir forças para suportar a pressão e conquistar a vantagem no quarto.

Os 76ers investiram nos arremessos de linha de três para encaminhar o triunfo nos dois últimos períodos. O ala-pivô  Marcus Morris auxiliou no ataque, explorando a defesa, com uma boa presença no garrafão. Do outro lado, Fred VanVleet manteve o Houston Rockets próximo no placar. Resultado, 131 a 127.

PUBLICIDADE