Home Basquete NBA: Anthony Davis lidera os Lakers em vitória sobre os Hornets

NBA: Anthony Davis lidera os Lakers em vitória sobre os Hornets

Equipe da Califórnia conquistou maiores espaços na segunda metade da partida

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Davis foi um dos destaques do Los Angeles Lakers

Time da Califórnia buscou a vitória na segunda metade do jogo (Sean M. Haffey/Getty Images))

Em casa, o Los Angeles Lakers venceu o Charlotte Hornets por 133 a 112, em duelo válido pela NBA, nesta quinta-feira (28). A franquia californiana contou com um bom desempenho de Anthony Davis.

PUBLICIDADE

Com o triunfo, a equipe de LeBron James ultrapassou o Houston Rockets, assumindo a oitava colocação da Conferência Oeste. Já os Hornets seguem na décima terceira posição, na Leste.

Los Angeles Lakers 133 x 112 Charlotte Hornets

Os Lakers testemunharam a força ofensiva dos Hornets nos dois primeiros quartos. A ausência de uma estratégia defensiva fez com que o Charlotte pudesse se movimentar no ataque. Neste prisma, os zangões exploraram os arremessos de três, garantindo a vantagem no primeiro período.

PUBLICIDADE

A recuperação dos Los Angeles teve o seu início na segunda metade do jogo. Anthony Davis estava em uma noite inspirada e os Lakers intensificaram a marcação, induzindo os Hornets ao erro. O time da casa conquistou o seu espaço e levou a sua torcida ao delírio.

LeBron James e Davis foram os responsáveis pela definição do resultado no último quarto. Do outro lado, o Charlotte se manteve vivo na etapa, perdendo para os Lakers por apenas dois pontos na parcial, 34 a 32. Placar final, 133 a 112.