Home Basquete NBA: Bulls superam os Lakers e DeRozan faz história

NBA: Bulls superam os Lakers e DeRozan faz história

Jogador conquistou marca expressiva pelos Touros; californianos progrediram no segundo quarto

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
DeMar DeRozan conquistou brilhou em vitória dos Bulls sobre os Lakers

Franquia de Chicago explorou o ataque para vencer a equipe californiana (Photo by Michael Reaves/Getty Images)

O Chicago Bulls venceu o Los Angeles Lakers por 124 a 108 nesta quarta-feira (20), em duelo válido pela NBA, no United Center. Um dos destaques da partida foi DeMar DeRozan que contabilizou 1058 jogos, sendo um dos jogadores que mais disputou partidas na liga de basquete norte-americana.

PUBLICIDADE

Com o resultado, os Touros computaram 11 vitórias e 17 derrotas, na décima segunda posição da Conferência Leste. Do outro lado, o time da Califórnia é o oitavo com 15 triunfos e 12 derrotas.

Chicago Bulls 124 x 108 Los Angeles Lakers

O clássico entre Chicago Bulls e Los Angeles Lakers sempre é marcado por grandes emoções. Nesta noite, os Touros de Chicago buscaram alternativas para conquistar a vantagem diante da franquia californiana. Por outro lado, o Los Angeles Lakers contou com um bom desempenho de LeBron James, que anotou nove pontos no início do primeiro quarto.

PUBLICIDADE

Os Bulls buscaram a recuperação com arremessos de três, com destaque para Alex Caruzo. O atleta contabilizou 15 pontos. Mesmo com o esforço, o Chicago acabou derrotado pelos Lakers nos segundo quarto, 33-28.

A franquia de Illinois manteve o mesmo ritmo nos dois últimos períodos. Vucevic conquistou 13 pontos e DeRozan estava preciso no ataque, terminando o confronto com 27. O bom momento do Chicago não foi um entrave para os Lakers, que esboçaram uma reação no final da partida. LeBron e Anthony Davis comandaram o ataque, mas sucumbiram diante da constância dos Touros. Placar final, 124-108.