Home Basquete NBA: Heat fura defesa dos Hawks e conquista mais uma vitória

NBA: Heat fura defesa dos Hawks e conquista mais uma vitória

Franquia da Flórida contou com um ataque preciso para conquistar o triunfo; time da Geórgia apostou em seu setor defensivo

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Heat vence o Hawks pela NBA

Franquia da Flórida contou com um bom desempenho no ataque (Reprodução / Twitter - Miami Heat)

O Miami Heat venceu o Atlanta Hawks na noite desta sexta-feira (22) por 122 a 113, pela NBA, no Kaseya Center, na Flórida. Para conquistar o triunfo, o time da casa precisou superar a bem articulada defesa adversária.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Miami segue na sexta colocação da Conferência Leste. Do outro lado, o Atlanta permanece na décima posição.

Miami Heat 122 x Atlanta Hawks 113

Miami e Atlanta foram responsáveis por uma partida equilibrada. Tyler Herro do Heat somou 30 pontos, mesmo número de Trae Young, dos Hawks. A diferença entre os dois times estava na torcida, que embalou o time da Flórida em momentos decisivos.

PUBLICIDADE

Bam Adebayo soube fazer a junção entre o ataque e a defesa. O jogador do Heat foi essencial no garrafão, garantindo o total de 18 rebotes no decorrer da partida. Com a boa atuação do pivô, o Miami liderou no primeiro quarto por 33 a 26.

O Atlanta Hawks buscou a sua recuperação no período seguinte. Dejounte Murray uniu técnica e precisão para impor um ritmo acelerado no segundo quarto. Enquanto os visitantes avançavam, a defesa dos mandantes apresentava certa fragilidade. Hawks na frente, 34 a 29.

O Miami Heat retornou do intervalo determinado a vencer, mas sucumbiu diante da defesa do adversário. As duas franquias empataram em 26 a 26 no terceiro período, obrigando o time da Flórida a buscar uma estratégia mais ousada.

Duncan Robinson foi um dos líderes do último quarto. O atleta do Heat contabilizou 11 pontos consecutivos, garantindo o triunfo no Caseya Center. Placar final, 122 a 113

PUBLICIDADE