Home Basquete NBA: Nuggets suportam a pressão e decretam vitória sobre os Hornets

NBA: Nuggets suportam a pressão e decretam vitória sobre os Hornets

Equipe do Colorado se beneficiou de falhas apresentadas pelo adversário no terceiro quarto

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Denver Nuggets vence mais uma partida na NBA

Hornets apresentaram grandes falhas no terceiro quarto (David Jensen/Getty Images)

O Denver Nuggets enfrentou o Charlotte Hornets neste sábado (23), no Spectrum Center, na Carolina do Norte. Na quadra, o atual campeão da NBA ignorou a pressão para conquistar a vitória por 102 a 95.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o time do Colorado subiu para a terceira posição na Conferência Oeste. Do outro lado, os zangões da Carolina do Norte ocupam a décima terceira colocação na Leste.

Charlotte Hornets 95 x 102 Denver Nuggets

O Charlotte Hornets contou com o apoio de sua torcida para conquistar a vantagem durante o primeiro quarto. O time da casa soube aliar velocidade a precisão, definindo o placar em 27 a 25.

PUBLICIDADE

A vantagem do adversário não estimulou o Denver Nuggets. Nikola Jokic tentou conduzir a recuperação com uma boa atuação no garrafão, mas foi Miles Bridges que brilhou. O Charlotte continuou em vantagem, 33 a 29.

O Denver Nuggets voltou com uma nova proposta após o intervalo. Do outro lado, os Hornets apresentaram grande nervosimo. Michael Porter Júnior conduziu o time do Colorado no ataque, enquanto a franquia da Carolina do Norte cometeu uma série de erros. Enquanto os Nuggets anotaram 30 pontos no período, os Hornets converteram apenas nove.

O fraco desempenho do Charlotte no terceiro quarto foi decisivo para os Nuggets. Os zangões conquistaram a vantagem no último período, mas não evitaram mais uma derrota na temporada. Placar final, 102 a 95.

Better Collective