Home Basquete NBA: Nuggets suportam a pressão e decretam vitória sobre os Hornets

NBA: Nuggets suportam a pressão e decretam vitória sobre os Hornets

Equipe do Colorado se beneficiou de falhas apresentadas pelo adversário no terceiro quarto

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Denver Nuggets vence mais uma partida na NBA

Hornets apresentaram grandes falhas no terceiro quarto (David Jensen/Getty Images)

O Denver Nuggets enfrentou o Charlotte Hornets neste sábado (23), no Spectrum Center, na Carolina do Norte. Na quadra, o atual campeão da NBA ignorou a pressão para conquistar a vitória por 102 a 95.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o time do Colorado subiu para a terceira posição na Conferência Oeste. Do outro lado, os zangões da Carolina do Norte ocupam a décima terceira colocação na Leste.

Charlotte Hornets 95 x 102 Denver Nuggets

O Charlotte Hornets contou com o apoio de sua torcida para conquistar a vantagem durante o primeiro quarto. O time da casa soube aliar velocidade a precisão, definindo o placar em 27 a 25.

PUBLICIDADE

A vantagem do adversário não estimulou o Denver Nuggets. Nikola Jokic tentou conduzir a recuperação com uma boa atuação no garrafão, mas foi Miles Bridges que brilhou. O Charlotte continuou em vantagem, 33 a 29.

O Denver Nuggets voltou com uma nova proposta após o intervalo. Do outro lado, os Hornets apresentaram grande nervosimo. Michael Porter Júnior conduziu o time do Colorado no ataque, enquanto a franquia da Carolina do Norte cometeu uma série de erros. Enquanto os Nuggets anotaram 30 pontos no período, os Hornets converteram apenas nove.

O fraco desempenho do Charlotte no terceiro quarto foi decisivo para os Nuggets. Os zangões conquistaram a vantagem no último período, mas não evitaram mais uma derrota na temporada. Placar final, 102 a 95.