Home Basquete NBA: Raptors dominam e garantem vitória sobre os Wizards

NBA: Raptors dominam e garantem vitória sobre os Wizards

Franquia canadense apostou na velocidade para conquistar o triunfo; time da capital cometeu uma série de erros na partida

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Franquia de Washington foi derrotada nesta noite (Reprodução Twitter - Washington Wizards)

O Toronto Raptors venceu o Washington Wizards por 132 a 102 na noite desta quarta-feira (27), em duelo válido pela NBA, no Capital One Arena. A franquia do Canadá não encontrou grandes obstáculos, garantindo o triunfo nos quatro períodos da partida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, o Toronto se manteve na décima segunda colocação da Conferência Leste da liga. Do outro lado, os Wizards seguem na penúltima posição da chave.

Washington Wizards 102 x 132 Toronto Raptors

O Washington Wizards tentou impor um ritmo mais acelerado nos primeiros minutos, mas sofreu com a falta de precisão dos seus arremessos. Com um bom trabalho no garrafão, o Toronto Raptors assumiu a vantagem com a parcial em 31 a 25.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os canadenses mantiveram o mesmo estilo durante o segundo quarto. Pascal Siakam estava em uma noite inspirada, conquistando os seus espaços diante da defesa adversária. O camaronês contabilizou 22 pontos na partida, sendo um dos cestinhas dos Raptors.

Kyle Kuzma tentou recolocar o Washington na partida após o intervalo. O jogador foi responsável por boas assistências nos dois últimos períodos. Do outro lado, os visitantes contabilizaram o percentual de 57,1% de cestas convertidas.

O último quarto foi dominado pela equipe canadense. OG Anunoby conduziu a franquia visitante ao triunfo com 26 pontos na partida. Placar final, 132 a 102.

PUBLICIDADE
Better Collective