Home Basquete NBA: Timberwolves conquistam vitória sobre os Mavericks em duelo equilibrado

NBA: Timberwolves conquistam vitória sobre os Mavericks em duelo equilibrado

Franquia de Minnesota investiu na marcação para conquistar a vitória

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
NBA: Timberwolves conquistam vitória sobre os Mavericks em duelo equilibrado

O Minnesota Timberwolves venceu o Dallas Mavericks por 119-101 na noite desta quinta-feira (14), em duelo válido pela NBA, a liga de basquete norte-americana, no American Airline Center.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o triunfo, a franquia de Minneapolis segue na primeira colocação da Conferência Oeste, com 17 vitórias e 5 derrotas. Do outro lado, o time do Texas ocupa o terceiro posto, com 15 triunfos e 8 revés.

Dallas Mavericks 101 x 119 Minnesota Timberwolves

As duas franquias protagonizaram um duelo de alto nível no ginásio texano. O Dallas apostou na velocidade, abrindo a vantagem durante o primeiro quarto. A força do adversário estimulou os Wolves, que buscaram a marcação para conquistar a virada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Naz Reid foi o destaque do Minnesota, computando 19 dos 27 pontos durante o primeiro tempo. Alexander Walker também foi essencial para a equipe visitante. Neste prisma, os Wolves conseguiram uma sequência de 9-0, reduzindo a vantagem para seis pontos durante os dois primeiros quartos.

O Dallas retornou do intervalo com um estilo de jogo menos ousado, contribuindo para um maior progresso dos lobos. Aos poucos, os Wolves ampliaram para 18-5.

No último período, Reid encaminhou a vitória para o time visitante. O atleta acertou sete cestas de três, conquistando um recorde em sua carreira. Do outro lado, Luka Doncic apresentou um bom desempenho, mantendo os Mavericks vivos na partida. O esloveno marcou 39 pontos, com 19 assistências. Placar final, 119-101.

PUBLICIDADE
Better Collective