Home Futebol Neto deixa aviso sobre jogador na mira do Flamengo: “Não é esse fenômeno” 

Neto deixa aviso sobre jogador na mira do Flamengo: “Não é esse fenômeno” 

Apresentador da Band emitiu discurso sincero sobre atleta cobiçado no futebol nacional

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Neto deixa aviso sobre jogador na mira do Flamengo: “Não é esse fenômeno” 

Reprodução / YouTube

Deixando o Palmeiras em alta, Gustavo Scarpa, até o momento, não conseguiu destaque atuando na Europa. Emprestado pelo Nottingham Forest ao Olympiacos, o meio-campista entrou na mira de clubes do Brasileirão para a próxima temporada. Após rumores envolvendo Atlético Mineiro e Internacional, o Flamengo entrou na disputa pela contratação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste cenário, Neto fez questão de apontar que Scarpa não possui o status de fenômeno em campo. Diante disso, o ídolo do Corinthians lembrou da frustração na Premier League e do atual desempenho discreto atuando na Grécia.

“É importante pro futebol brasileiro ter grandes jogadores. O Scarpa é bom jogador, tudo… mas parece que todo mundo quer ele, Flamengo, Internacional… não jogou na Premier League, em um time pequeno, não jogou no Olympiacos. Menos, gente. Vamos ver o que está acontecendo. É um jogador que jogou muito bem no Palmeiras, mas não é esse fenômeno todo que vocês estão falando. É bom jogador, nada mais que isso.”, disse Neto, em seu canal no YouTube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neto faz projeção sobre o Flamengo

Em contrapartida ao caso de Scarpa, Neto exaltou o iminente acerto do Flamengo com De La Cruz. Após um ano em que o clube carioca teve uma sequência de fracassos, o apresentador aposta em um 2024 diferente no Rubro-Negro.

“O Flamengo contratou ele? Esquece. Esquece. Irão ganhar tudo no ano que vem. Esquece. Esse cara é um monstro jogando bola. Agora que o Gabigol não vai ganhar nada mesmo. Pedro, De La Cruz, Bruno Henrique, Cebolinha…”, afirmou, em discurso na TV Band.

Better Collective