Home Futebol Neto detona prejuízo milionário do Corinthians com jogador: “Não fez p… nenhuma”

Neto detona prejuízo milionário do Corinthians com jogador: “Não fez p… nenhuma”

Ídolo do Timão deixou forte recado sobre atleta que custou caro, mas não teve sequência em campo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Neto deixou recado sobre Jonathan Cafú.

IMAGO / Sports Press Photo

Contratado para ser uma opção de velocidade no ataque do Corinthians, Jonathan Cafú fez apenas três jogos pelo clube. Como o vínculo do atacante está perto do final, Neto não perdeu a oportunidade de mencionar o péssimo negócio envolvendo o jogador. Isso porque o salário mensal acertado entre as partes, de R$ 300 mil por mês, acabou trazendo um grande prejuízo ao Timão.

PUBLICIDADE

Além disso, Neto deu ênfase ao trabalho do empresário de Cafú, Luisinho Piracicaba. Inicialmente, o atacante foi poupado da “fúria” do ex-jogador, mas ele também foi incluído no desabafo por conta dos poucos momentos de destaque em campo.

“103 minutos. Três jogos. Foi contratado 50 dias antes do término da (gestão) do ex-presidente (Andrés Sanchez). Jonathan Cafú. Três anos e ganhando 300 ‘pau’ por mês. Parabéns ao Luisinho Piracicaba, empresário que eu não sei quem é, mas é um gênio porque levar um jogador pro Corinthians, ficar três anos e fazer menos de três jogos… ele agora vai sair livre. Dia 1º de janeiro.”, disse Neto, em vídeo nos stories do Instagram.

PUBLICIDADE

“Fogos para vocês todos que contrataram esse jogador. Ele não tem nada a ver com isso… mas tem porque foi ruim de bola e não fez p… nenhuma no Corinthians. Três anos, 300 ‘pau’ por mês. Parabéns”, concluiu.

Neto apontou que o Corinthians poderia ter sido rebaixado

Antes de entrar de férias na Band, Neto alertou que o Corinthians escapou da Série B através do desempenho de Romero. Diante disso, a decisão de trazer o paraguaio de volta, apesar de protestos nos bastidores, foi exaltada pelo apresentador.

“Se não fosse o Romero, o Corinthians estaria na Série B no lugar do Santos. Ele fez seis gols em seis jogos. Graças a Deus que os associados não te escutaram, para não acabar com o Corinthians.”, afirmou.

PUBLICIDADE