Home Futebol Neto elege técnico do Brasileirão Série A que ‘é uma lenda’

Neto elege técnico do Brasileirão Série A que ‘é uma lenda’

Apresentador cita nomes históricos e questiona: “Qual o jovem que faz isso?”

Por Paulo Foles em 01/12/2023 09:17 - Atualizado há 2 anos

Comentarista Neto

No comando de Felipão, o Atlético-MG faz uma grande campanha no segundo turno do Brasileirão Série A e se coloca na disputa pelo título nas rodadas finais. Diante disso, Neto rasgou elogios ao histórico treinador durante o programa “Os Donos da Bola” e o classificou como “lenda” do futebol nacional.

“O Felipão é uma lenda. Pessoas que são lendas para mim: Roberto Carlos (cantor), Gilberto Gil, Caetano Veloso, Felipão, Silvio Luiz, Luciano do Valle, Galvão Bueno… Um cara como esse, que tem 75 anos, ele é uma lenda”, definiu Neto.

“O que ele fez no Athletico Paranaense, e também agora no Atlético-MG, qual o jovem que faz isso? Quais os treinadores que passaram pelo Corinthians que fizeram o que ele fez agora?”, questionou o apresentador da TV Band.

Neto está encantando com a vitória do Atlético-MG em cima do Flamengo: “Felipão é uma lenda”

O Galo possui a melhor defesa da competição, com apenas 27 gols tomados em 36 rodadas. Além do mais, a equipe comandada pelo pentacampeão do mundo tem a segunda melhor campanha do segundo turno, com 36 pontos.

Neste momento, o Atlético-MG não depende apenas de si para ser campeão brasileiro. O Palmeiras do português Abel Ferreira tem uma vantagem de três pontos na tabela e irá levantar a taça se não tropeçar nas últimas duas rodadas.

Felipão falou das chances do Atlético-MG

Após vitória de 3 a 0 contra o Flamengo de Tite, Felipão falou sobre as chances do clube mineiro: “Tomara que a gente faça a nossa parte. A outra parte não é nossa. Vamos fazendo o que podemos, o que podemos era chegar até aqui.

Já estamos classificados entre os seis primeiros, brigando pelos quatro, que nos daria uma possibilidade maior na Libertadores”, avaliou ele.

“Seria um tipo de pote com os adversários em mais condição. Brigar por um lugar maior que esse temos que fazer o nosso trabalho, que é o que estamos fazendo.

Os outros que joguem. Lá atrás, não fizemos por merecer, quem sabe vamos receber o castigo agora, fazer o que”, lamentou Felipão sobre a má campanha do time no primeiro turno da competição.

Exit mobile version