Home Futebol Neto ‘esquece’ saída do Corinthians e deixa recado após encontro com Róger Guedes

Neto ‘esquece’ saída do Corinthians e deixa recado após encontro com Róger Guedes

Apresentador da Band teve encontro com o ex-camisa 10 do Timão nos Estados Unidos

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Neto ‘esquece’ saída do Corinthians e deixa recado após encontro com Róger Guedes

Neto teve encontro com Róger Guedes.

Atualmente de férias após um ano intenso de trabalho, Neto teve a oportunidade de encontrar Róger Guedes em solo norte-americano. Em 2023, o atacante, principal nome do Corinthians até então na temporada, deixou o clube paulista para jogar no Al-Rayyan, do Catar. Apesar da saída que deixou os torcedores magoados, o ex-jogador não demonstrou mágoa pela atitude do atacante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante o momento, Róger Guedes recebeu o carinho dos filhos de Neto. Neste cenário, o comunicador do Grupo Bandeirantes deixou de lado o contexto envolvendo o futebol e fez questão de valorizar a atitude do atleta.

“Obrigado por tratar meu filhos com ternura e carinho gratidão”, escreveu Neto, em publicação de Roger Guedes no Instagram.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Aviso de Neto sobre o Corinthians

Em programa especial de Natal na Band, Neto valorizou o desempenho de Romero na reta final do Brasileirão. Na visão do ex-jogador, o paraguaio salvou o clube paulista do rebaixamento no campeonato ao anotar gols importantes na reta final da competição.

“Ele (Romero) foi o grande Papai Noel para o Corinthians, porque se não fosse ele, o time estaria na segunda divisão. Que bom que ninguém escutou você, Andrés. O Duilio trouxe o Romero de volta por conta da injustiça, da sacanagem que vocês fizeram. Porque se não fosse o Romero, o Corinthians estaria na Série B no lugar do Santos. Ele fez seis gols em seis jogos.”, afirmou Neto, em discurso veiculado no programa “Os Donos da Bola”.

PUBLICIDADE
Better Collective