Home Futebol Neto ‘faz as contas’ para o Corinthians trazer Gabigol, no Flamengo hoje: “Ele quer vir”

Neto ‘faz as contas’ para o Corinthians trazer Gabigol, no Flamengo hoje: “Ele quer vir”

Camisa 10 se tornou reserva no Rubro-Negro e pode mudar de ares em breve

Por Paulo Foles em 06/12/2023 11:44 - Atualizado há 2 anos

Reserva no Flamengo hoje, Gabigol tem contrato até o fim do ano que vem e pode estar de saída do clube carioca. No programa “Os Donos da Bola”, o Craque Neto cravou que o jogador deseja se transferir ao Corinthians, que pode esbarrar nos altos valores contratuais.

Diante disso, o apresentador da Band “fez as contas” e sinalizou como é possível a diretoria encaixar o salário do atacante na folha mensal.

“É verdade (o interesse), pode não dar negócio que aí é uma questão de grana. Mas eu fiz umas contas: se você paga 1 milhão pro Renato Augusto e 1 milhão pro Yuri Alberto, é melhor você ter o Gabigol. Aí você paga Fábio Santos, Fausto Vera, Gil…”, disparou o ex-jogador, que prosseguiu:

“Não é o problema do salário do Gabigol. O problema é ele sair de lá (Flamengo), tem mais 11 meses de contrato. Ele quer vir, o Corinthians quer, o Flamengo não quer (continuar com ele)”, explicou Neto.

Gabigol fez história no Rubro-Negro nesses últimos anos e foi decisivo em diversas conquistas, incluindo duas vezes a Copa Libertadores da América. Após anos de sucesso, ele se tornou reserva no elenco, ainda mais depois da chegada de Tite.

“Você não contrata um jogador comum, você contrata um jogador para ser artilheiro, pra ser ídolo e para disputar títulos. Quanto que vale isso? O salário do Gabigol dá para pagar, sim”; veja o que disse o apresentador sobre o camisa 10 do Rubro-Negro:

Neto: Gabigol deseja jogar no Corinthians, e Flamengo não quer mais o atacante

O principal empecilho é o alto salário de Gabigol. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, não está descartado uma troca entre o camisa 10 e o atacante Yuri Alberto. Tudo deve ser resolvido após o fim do Brasileirão Série A, que termina nesta quarta-feira (6).

Exit mobile version