Neto lamenta rebaixamento de time no Brasileirão: “Triste”
Ex-jogador também publicou um vídeo se mostrando bastante revoltado com a situação protagonizada pelo clube na elite nacional
Imagem de vídeo com Neto
O Brasileirão vivenciou na noite da última quarta-feira (06) a rodada final de disputa. No pleito para escapar do descenso, o Santos acabou sucumbindo, e amargou o primeiro descenso de sua história. Em posts nas redes sociais, o apresentador Neto lamentou o ocorrido com o Peixe, mas também não deixou de apontar alguns responsáveis pela derrocada.
“Triste em ver o que fizeram com o time do Rei”, disse Neto em post no Instagram. Já no canal do YouTube, o ex-jogador publicou um vídeo onde foi duro nas críticas e pediu saídas no alvinegro praiano.

“Aí torcedor santista, sabe o que acontece, um time que não tem ordem… Um time que precisa ganhar em casa e não ganha. Foi trucidado. Tem que mandar embora todos esses caras. O Santos não merecia isso, mas caiu, como o Corinthians caiu uma vez, o Palmeiras, duas”, disparou o ex-jogador.
“Time grande cai sim. Porque tem gente que não merece estar no Santos, o que fizeram com o Santos é uma das maiores barbaridades. Vai estar na Band. Vocês estão de brincadeira. Vocês merecem isso, acha que eles são bonzinhos? Caiu com gente incompetente. Parabéns, olha o que vocês fizeram com o Santos”, complementou Neto.
Campanha do Santos em números
No desempenho vexatório que culminou no amargo rebaixamento, o Santos terminou o certame de 38 rodadas com apenas 43 tentos somados, um a menos em relação ao Vasco, que conseguiu escapar. O Peixe figurou com a terceira pior defesa (64 gols sofridos) e o terceiro pior ataque (39 gols marcados).
Tida como um alçapão para os adversários, a Vila Belmiro não foi preponderante como fator casa. No estádio, o Peixe somou apenas 25 tentos dos 57 colocados em jogo, aparecendo com a sexta pior campanha neste recorte.


