Home Futebol Neto não pipoca e crava craque do Brasileirão 2023: “Vai ser ele”

Neto não pipoca e crava craque do Brasileirão 2023: “Vai ser ele”

Ex-jogador disse não enxergar um atleta tão regular como o atacante na temporada de 2023 e só citou um nome que chega mais perto

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Neto não pipoca e crava craque do Brasileirão 2023: “Vai ser ele”

Imagem de vídeo com Neto

O Brasileirão vivencia nesta quarta-feira (06) a última rodada de disputa na temporada. Ao fazer um balanço sobre o craque da competição, o apresentador Neto elencou um nome em específico como aposta principal: Paulinho, do Atlético-MG.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No programa “Apito Final” deste domingo (03), o ex-jogador destacou a evolução do atleta e foi enfático ao dizer que não há nenhum nome que tenha apresentado uma consistência ao longo de toda a competição, fazendo uma dupla incisiva com Hulk.

“Ele é o artilheiro, né? O Paulinho vai ser eleito o craque do campeonato. Pra mim vai ser ele. Acho que quando ele foi para o Bayer Leverkusen evoluiu muito. A tática da Europa é diferente”, analisou Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Do Palmeiras quem seria? O Endrick? Do campeonato não. O recorte é pequeno. Pra mim, o Paulinho foi melhor do que o Endrick pelo campeonato todo. Não tem outro”, disparou o ex-jogador, destacando que Suárez poderia ser um concorrente mais direto do atacante do Galo.

Com a camisa do Galo em 2023, Paulinho acumulou 60 jogos, tendo anotado 30 gols e oito assistências. No Brasileirão, o atacante aparece com 19 tentos convertidos, dois a mais em relação ao centroavante Tiquinho Soares, do Botafogo, e tem tudo para terminar o certame como o goleador.

Neto aponta times que “pipocaram” no Brasileirão

Ao avaliar a disputa do Brasileirão durante a transmissão na rádio Craque Neto, o ex-jogador fez questão de parabenizar o Palmeiras pela conquistar nacional, e não deixou de alfinetar Botafogo e Flamengo, que sucumbiram na reta decisiva do certame.

PUBLICIDADE

“Como não bater palmas? Mesmo não torcendo pro Palmeiras ganhar o título… é inadmissível o que o Botafogo deixou de ser campeão e o Flamengo deixou de ser campeão! Parabéns ao Abel Ferreira. Parabéns à torcida do Palmeiras. Vocês todos que são palmeirenses, parabéns”, avaliou Neto.

PUBLICIDADE
Better Collective