Imagem de vídeo de Neto
A temporada 2023 ainda tem o “último ato” na próxima quarta-feira (06), com a rodada final do Brasileirão, mas Neto já se antecipou novamente e elegeu o time candidato ao protagonismo no futebol nacional em 2024. No programa “Apito Final” deste domingo (03), o apresentador voltou a dizer que o Flamengo tem grandes chances de levar vários títulos com Tite no ano que vem.
“Eu acho que vai ganhar tudo”, disse Neto em um primeiro momento, após fala do convidado Luís Fabiano sobre o assunto. “O Flamengo vai brigar por tudo com Tite no ano que vem”, reiterou Neto minutos depois na atração.
Em 2023, o Flamengo acabou sucumbindo nas sete competições que disputou e vivenciou diversas turbulências na diretoria e nas comissões técnicas com Vítor Pereira e Jorge Sampaoli. No próximo ano, o Mais Querido terá quatro competições pela frente (Carioca, Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão).
Nos bastidores, a direção já traça o planejamento com Tite para chegada de contratações que reforcem o time do Flamengo e o cronograma que será adotado para não repetir os erros da temporada.
Neto prevê contratação e saída no time candidato a protagonista em 2024
Ainda na atração, o ex-jogador prospectou o mercado da bola rubro-negro, e mais uma vez, apontou que Gabigol não deve continuar na equipe. O atacante ainda não chegou a um consenso com a diretoria por extensão de vínculo, e não vem sendo aproveitado há algumas semanas.
“O Tite vai contratar o Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino. O Gabigol vai sair porque não tem clima nenhum nos vestiários. O Corinthians vai pra cima dele mesmo, pode ter certeza do que eu estou falando”, revelou Neto.
Pensando em voltar ao caminho dos títulos na próxima temporada, o Flamengo ainda tem um último compromisso nesta semana. O Rubro-Negro de Tite vai a campo nesta quarta (06), às 21h30 (de Brasília), para encarar o São Paulo, no Morumbi, pela 38ª rodada do Brasileirão. Apesar de ainda ter chances matamáticas de título do Campeonato Brasileiro, o Flamengo tem como missão garantir uma vaga direta para a próxima Libertadores.

