Reprodução
Sem conseguir mostrar um bom futebol na primeira etapa, o Corinthians saiu atrás no placar diante do Internacional. Revoltado com o desempenho da equipe alvinegra na Neo Química Arena, Neto não poupou críticas e fez questão de projetar que, caso o Brasileirão tivesse mais cinco rodadas extras, o clube paulista seria rebaixado.
Na sequência, Neto perdeu a paciência com Renato Augusto. Mesmo que o camisa 8 seja ídolo do Corinthians, o ex-jogador acredita que o ciclo do meia deve ser encerrado pela diretoria, já que o atleta não está mais rendendo em campo.
“Quem jogou até agora? O Internacional. É uma vergonha esse time. Se tem mais cinco rodadas, cai. Tô falando sério.”, disparou, em transmissão na Rádio Craque Neto.
“Eu percebo o Renato Augusto… não dá mais. Não bate nem escanteio mais. É morto dentro de campo. Brincadeira, irmão! Um cara que ganha 800 ‘conto’ por mês não dá um chute no gol… com 40 mil pessoas (no estádio).”, completou.
Neto pede Enner Valencia no Corinthians
Impressionado com o talento do atacante, Neto manifestou o desejo de ver Enner Valencia no Corinthians. No momento em que tomou conhecimento do custo do Internacional para ter o atacante, o ídolo do Timão lembrou outros reforços caros que foram avaliados como investimentos equivocados.
“Não dá para o Corinthians contratar esse cara não? Quanto foi esse cara? Que jogador é ele! Bom é o Yuri Alberto.”, afirmou.
“R$ 20 milhões, baratinho (o Enner Valencia). O que pagaram no Fausto Vera, Cantillo, Matías Rojas e Yuri Alberto, dá R$ 200 milhões.”, finalizou.

