NEW YORK, NEW YORK - NOVEMBER 28: Jalen Brunson #11 of the New York Knicks reacts during the first half of an NBA In-Season Tournament game against the Charlotte Hornets at Madison Square Garden on November 28, 2023 in New York City. NOTE TO USER: User expressly acknowledges and agrees that, by downloading and or using this photograph, User is consenting to the terms and conditions of the Getty Images License Agreement. (Photo by Elsa/Getty Images)
O New York Knicks venceu mais uma partida na noite desta sexta-feira (01) e a vítima foi o Toronto Raptors, que foi superado por 119-106. O jogo, que foi válido pela NBA, aconteceu no Air Canada Centre.
Com o resultado, o time norte-americano contabilizou a sua terceira vitória consecutiva, ocupando a quinta colocação da Conferência Leste. Do outro lado, a franquia canadense segue na décima primeira posição.
Toronto Raptors 106 x 119 New York Knicks
As duas equipes apresentaram propostas distintas durante o confronto. Enquanto os Knicks investiram no ataque, o Toronto conseguiu suportar a pressão durante o primeiro quarto. Neste prisma, os Raptors contra-atacaram, conquistando a vantagem por 15-9.
A recuperação do New York saiu das mãos de Jalen Brunson. O atleta contabilizou pontos importantes, o que inclui um arremesso de três. No final do primeiro período, os Knicks lideravam por 34-26.
O armador Dennis Schorder comandou a recuperação do Toronto, que buscou o empate no decorrer do segundo quarto. As duas equipes foram para o intervalo com o placar em 57 a 57.
O New York Knicks retornou para o terceiro período com o total domínio do jogo. Josh Hart computou 15 pontos na etapa, incluindo três cestas de três pontos. Do outro lado, o time mandante tentou intensificar a sua marcação, sem sucesso.
No último quarto, Donte DiVincenzo converteu quatro arremessos de três, contribuindo para uma vantagem de 19 pontos. Os Raptors chegaram a diminuir nos minutos finais, mas não foi o suficiente para evitar a derrota. Placar final, 119-106.

