Home Basquete New York Knicks vence o Toronto Raptors e conquista terceiro triunfo consecutivo

New York Knicks vence o Toronto Raptors e conquista terceiro triunfo consecutivo

Franquia norte-americana manteve o total domínio na segunda metade da partida; equipe canadense apostou no contra-ataque

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
New York Knicks vence o Toronto Raptors e conquista terceiro triunfo consecutivo

NEW YORK, NEW YORK - NOVEMBER 28: Jalen Brunson #11 of the New York Knicks reacts during the first half of an NBA In-Season Tournament game against the Charlotte Hornets at Madison Square Garden on November 28, 2023 in New York City. NOTE TO USER: User expressly acknowledges and agrees that, by downloading and or using this photograph, User is consenting to the terms and conditions of the Getty Images License Agreement. (Photo by Elsa/Getty Images)

O New York Knicks venceu mais uma partida na noite desta sexta-feira (01) e a vítima foi o Toronto Raptors, que foi superado por 119-106. O jogo, que foi válido pela NBA, aconteceu no Air Canada Centre.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, o time norte-americano contabilizou a sua terceira vitória consecutiva, ocupando a quinta colocação da Conferência Leste. Do outro lado, a franquia canadense segue na décima primeira posição.

Toronto Raptors 106 x 119 New York Knicks

As duas equipes apresentaram propostas distintas durante o confronto. Enquanto os Knicks investiram no ataque, o Toronto conseguiu suportar a pressão durante o primeiro quarto. Neste prisma, os Raptors contra-atacaram, conquistando a vantagem por 15-9.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A recuperação do New York saiu das mãos de Jalen Brunson. O atleta contabilizou pontos importantes, o que inclui um arremesso de três. No final do primeiro período, os Knicks lideravam por 34-26.

O armador Dennis Schorder comandou a recuperação do Toronto, que buscou o empate no decorrer do segundo quarto. As duas equipes foram para o intervalo com o placar em 57 a 57.

O New York Knicks retornou para o terceiro período com o total domínio do jogo. Josh Hart computou 15 pontos na etapa, incluindo três cestas de três pontos. Do outro lado, o time mandante tentou intensificar a sua marcação, sem sucesso.

PUBLICIDADE

No último quarto, Donte DiVincenzo converteu quatro arremessos de três, contribuindo para uma vantagem de 19 pontos. Os Raptors chegaram a diminuir nos minutos finais, mas não foi o suficiente para evitar a derrota. Placar final, 119-106.

PUBLICIDADE

Better Collective