Home Outros Esportes NFL: C.J. Stroud se aproxima de retorno aos Texans após ser liberado do protocolo de concussão

NFL: C.J. Stroud se aproxima de retorno aos Texans após ser liberado do protocolo de concussão

C.J. Stroud, ausente por duas partidas, se prepara para retorno aos Texans contra os Titans

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.
NFL: C.J. Stroud se aproxima de retorno aos Texans após ser liberado do protocolo de concussão

Vincent Carchietta/USA TODAY Sports

Conforme relatado pelo jornalista Adam Schefter, da ESPN dos Estados Unidos, nesta quinta-feira (28), o quarterback do Houston Texans, C.J. Stroud, está próximo de voltar a jogar após ser liberado do protocolo de concussão. A expectativa é de que Stroud retorne às atividades no próximo domingo (31), em casa, no NRG Stadium, enfrentando o Tennessee Titans

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Stroud sofreu a concussão durante o quarto período confronto com o New York Jets na semana 14 ao acertar o cabeça no gramado do MetLife Stadium, dos Jets, após sofrer uma tentativa de sack do defensive lineman Quinnen Williams depois de acertar um passe para o wide receiver John Metchie. O quarterback de 22 anos foi atendido pelos médicos dos Texans enquanto estava caído e foi substituído por Davis Mills. Stroud saiu da partida com 10 de 23 passes completados para 91 jardas, sem anotar touchdowns ou lançar interceptações. Houston perdeu o duelo por 30 a 6.

Nas últimas duas rodadas, Stroud desfalcou o time, sendo substituído pelo quarterback Case Keenum. Os Texans venceram os Titans na semana 15 pelo placar de 19 a 16, na prorrogação, com Keenum acertando 23 de 36 lançamentos, 229 jardas, um touchdown e uma interceptação. Entretanto, no duelo seguinte, a equipe foi derrotada pelo Cleveland Browns por 36 a 22, com um desempenho abaixo de Keenum. Este completou 11 de 17 passes para 62 jardas e duas interceptações, chegando a ser substituído no último quarto por Mills, que teve uma atuação melhor: 15 de 32 passes acertados, 149 jardas e dois touchdowns.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com campanha de oito vitórias e sete derrotas, os Texans seguem com chances de se classificar aos playoffs, ocupando a oitava posição da Conferência Americana. Embora tenham o mesmo recorde que os rivais da divisão Sul da AFC, Indianapolis Colts, os Texans ficam atrás na disputa pela sétima e última vaga da pós-temporada por levarem desvantagem no confronto direto.

Além do jogo contra os Titans no próximo domingo, a equipe de Houston encerra a temporada regular enfrentando os Colts, fora de casa, no Lucas Oil Stadium, no domingo, 7 de janeiro.

Better Collective