Nottingham Forest x Manchester United se enfrentam neste sábado (Foto: Divulgação/Facebook Nottingham Forest)
A Premier League segue agitando o final de ano dos fãs de futebol com muitas partidas, entre elas Nottingham Forest x Manchester United. Este jogo está marcado para às 14h30 e o Torcedores indicará onde assistir a este duelo.
Nottingham Forest x Manchester United é atração da ESPN e do Star+. Os canais e plataformas da Disney fazem um fim de 2023 de muito esporte e diversos eventos para se acompanhar, como os jogos do Campeonato Inglês.
Depois de sete jogos de jejum, o Nottingham Forest voltou a saborear a vitória na Premier League ao bater o Newcastle por 3 a 1 no St. James Park. Um triunfo que vem em hora mais que agradável para a equipe, que foi a 17 pontos e se mantém fora da zona de rebaixamento da competição.
Agora, a missão é de fechar o ano sem estar no Z-3 e, para isto, Nuno Espírito Santo poderá contar novamente com Boly, que esteve suspenso contra os Magpies. Mas ficará sem o suspenso Sangaré e os lesionados Felope. Awoniyi e Aurier para partida contra os Red Devils. O treinador poderá fazer algumas mudanças no ataque para este jogo.
Enfim, o torcedor do Manchester United teve um momento de alegria com a vitória de virada sobre o Aston Villa no Boxing Day. O triunfo não coloca ainda os Red Devils na zona de classificação para copas europeias, mas deixa uma ponta de esperança para seu torcedor visando 2024.
No entanto as lesões e demais problemas atormentam Erik ten Hag, que torce para ter Amrabat, Martial e Shaw à disposição, e já sabendo que sete atletas não poderão encarar o Forest. Reguilón e McTominay podem ganhar espaço no time para este final de semana, segundo as prévias.
Confira as prováveis escalações de Nottingham Forest x Manchester United
Nottingham Forest
Turner; Williams, Boly, Murillo e Toffolo; Danilo e Mangala; Gibbs-White, Hudson-Odoi e Elanga; Wood
Técnico: Nuno Espírito Santo
Manchester United
Onana; Diogo Dalot, Evans, Varane e Reguilón; McTominay e Mainoo; Garnacho, Bruno Fernandes e Rashford; Hojlund
Técnico: Erik ten Hag

