Home DESTAQUE Orlando Magic supera o Washington Wizards e contabiliza nona vitória consecutiva

Orlando Magic supera o Washington Wizards e contabiliza nona vitória consecutiva

Franquia da Flórida buscou a vitória na segunda metade da partida

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Orlando Magic supera o Washington Wizards pela NBA

Hector Vivas/Getty Images

O Orlando Magic venceu o Washington Wizards em casa, pelo placar de 130-125, na noite desta sexta-feira (01). As duas equipes se enfrentaram pela liga de basquete norte-americana, a NBA.

PUBLICIDADE

Com o resultado, a franquia da Flórida contabilizou o seu nono triunfo consecutivo. O atual desempenho do Magic anima a torcida, que testemunhou uma campanha abaixo do esperado na última temporada.

Orlando Magic 130 x 125 Washington Wizards

Na vice lanterna da Conferência Leste, o Washington Wizards tentou ameaçar o Orlando Magic durante o primeiro quarto. Kyle Kuzma foi o cestinha do time da capital, contabilizando o total de 27 pontos durante o jogo. O bom desempenho dos Wizards impôs o contra-ataque para a franquia de Orlando.

PUBLICIDADE

Do outro lado, o Magic buscou a resposta no segundo quarto. tendo como principais destaques Franz Wagner e Paolo Banchero. Neste prisma, a franquia da Florida conseguiu reverter uma possível derrota, conquistando o placar em 61-58 no intervalo.

Os dois últimos períodos foram marcados por um maior domínio do Orlando Magic. Jalen Suggs e Banchero contabilizaram 10 pontos consecutivos, o que levou Kuzma e Gafford ao desespero. Os dois atletas do Wizards ficaram pendurados com quatro faltas.

O resultado foi definido com Franz Wagner, que contabilizou sete pontos em sequência. O bom desempenho do atleta, garantiu o triunfo para a franquia da Flórida. Placar final, 130-125.

PUBLICIDADE