PVC sinalizou dois alvos que o Palmeiras não conseguiu contratar.
De acordo com Paulo Vinícius Coelho, o PVC, a diretoria alviverde busca um meia-atacante para substituir Raphael Veiga.
Um dos nomes ventilados no Verdão era o do meia-atacante do Fortaleza, Caio Alexandre, mas as negociações esfriaram e o atleta permanecerá no Fortaleza em 2024.
Segundo o relato do jornalista, o Palmeiras vem adotando uma postura inesperada após abrir conversas com a equipe cearense. Diante disso, a equipe de Abel Ferreira monitora outro jogador antes de retomar negociações com Caio Alexandre:
“O Palmeiras quer um meia, que não é para ser titular no lugar do Veiga. É para ser uma opção ao Veiga e, eventualmente, jogar com o Veiga em outra função. O nome tentado primeiro era o Cauly.”, disse PVC, no programa De Primeira, que reforçou:
“No Fortaleza, o Caio Alexandre não é meia, mas o Abel pode adiantá-lo. No Fortaleza, a informação é que o Palmeiras está silencioso demais para quem tem interesse no jogador.
O entendimento no Fortaleza é que o Palmeiras demonstrou interesse, mas o negócio está frio. Talvez o Palmeiras continue no Cauly ou vá no Maurício.”, completou.
Palmeiras tem prioridade nos bastidores
Além da busca no mercado da bola, o Palmeiras planeja não se desfazer de nenhum dos titulares da equipe.
Nomes como Luan, alvo recente do futebol russo e que perdeu a posição para Murilo, podem ser vendidos em caso de uma proposta positiva:
“A prioridade do Palmeiras é não vender nenhum titular. O Luan é titular? Se tiver uma proposta pelo Luan, pode ser vendido.
O que o Palmeiras quer dizer é que não vai vender sua espinha dorsal: Weverton, Marcos Rocha, Mayke, Gómez, Murilo, Piquerez, Gabriel Menino, Zé Rafael, Richard Ríos, Veiga e Rony. Esses jogadores não serão vendidos.”, afirmou PVC.
“O Palmeiras não vai contratar um zagueiro se não vender o Luan. O Palmeiras não vai contratar um centroavante porque entende que tem o Endrick e o Bruno Rodrigues.”, finalizou.

