Torcedores do Palmeiras cobraram Leila Pereira nas redes sociais.
Ativa nas redes sociais, Leila Pereira não deixou de se manifestar após a vitória do Palmeiras sobre o Fluminense. Inicialmente, a mandatária máxima assegurou que “sempre lutará para o que é melhor” no mandato à frente do clube paulista, algo que sinalizou, nas entrelinhas, que futuras decisões não vão ser influenciadas por questões externas.
Na sequência, de forma mais polêmica, Leila compartilhou uma frase que, anteriormente, irritou os palmeirenses. Alvo de fortes críticas, a presidente questionou se os torcedores “estão mais calmos” pelo título encaminhado no Brasileirão.
Leila possui missão no Palmeiras
Garantindo que deseja renovar o contrato de Abel, Leila Pereira pode oferecer vantagens para o técnico seguir no Palmeiras. Em coletiva de imprensa, o português se esquivou e não quis confirmar o futuro da carreira.
No momento, Abel Ferreira possui vínculo com o Palmeiras até o final de 2024. Ainda que uma possível renovação precise ser alinhada nos bastidores, Leila Pereira assegurou, em várias ocasiões, o desejo de encerrar o eventual segundo mandato, em 2027, com o português dirigindo a equipe palestrina.
“Não vou comentar especulações, vocês sabem como é o futebol brasileiro. Já falei ao longo do ano, tem várias especulações, é normal. O mais importante é o jogo mais importante do ano, queremos carimbar este título, porque neste momento não somos campeões e queremos muito ser. Não defini (a saída), vocês sabem. Sabem o que passa comigo, que eu tenho contrato. Isso é especulação.”, afirmou.
“Todos os anos, chego ao final, tenho um relatório pronto do que pedi no ano anterior, o que aconteceu e o que penso que será o futuro do clube. Este relatório está pronto para ser entregue.”, completou.

