Imagem de Cauly
Conforma antecipado pelo ge.com, o Palmeiras demonstrou interesse na contratação de Cauly, meia destaque do Bahia que conseguiu evitar o rebaixamento para a Série B. Decidido a investir no jogador para 2024, o time paulista, inclusive, já apresentou a primeira proposta pelo atleta. Entretanto, os valores apresentados não animaram o clube dirigido pelo Grupo City.
Segundo o jornalista Matheus Barbaço, o Bahia recusou 6 milhões de euros (31,8 milhões de reais) do Verdão. Rogério Ceni já avisou que gostaria de contar com o meio-campista para 2024 e os dirigentes devem fazer jogo duro pela transferência.
Apesar do assédio de rivais, o Bahia já havia sinalizado ao staff do atleta que pretende usar uma cláusula para ampliar seu contrato por mais uma temporada, até 2027.
Baiano de Porto Seguro, Cauly foi o principal jogador do Bahia nesta temporada. Enquanto esteve lesionado, o time caiu consideravelmente do ponto de vista técnico. Mantido para 2024, Ceni espera contar com o meia e espera pelo esforço do City em sua manutenção.
Por outro lado, Abel Ferreira gosta bastante do jogador e deu aval para a contratação. Com a primeira negativa do Bahia, resta saber se o Verdão apresentará números mais vantajosos.
Palmeiras define número de reforços
Na reunião entre Abel Ferreira, Leila Pereira e demais dirigentes do Palmeiras, definiu a permanência do treinador. Além disso, a promessa de que nenhum titular será negociado. Artur, perto de deixar o clube já havia perdido espaço com o técnico e está fora dessa conta.
Além do volante Aníbal Moreno, já contratado do Racing, a promessa é dar mais três ou quatro jogadores a Abel Ferreira. A informação foi publicada pelo jornalista Paulo Vinícius Coelho, no UOL.

