Home Extracampo Polícia apura suposto desaparecimento de Marcelinho Carioca; veja os detalhes

Polícia apura suposto desaparecimento de Marcelinho Carioca; veja os detalhes

Carro do ex-jogador e comentarista foi encontrado em Itaquaquecetuba e a polícia suspeita de sequestro

Rogério Guimarães
Geógrafo de formação, trabalho com edição e conteúdo textual desde 2008, quando ingressei no universo dos materiais da área educacional. No segmento editorial, já publiquei conteúdo que vão de manual de máquinas a livros de poesia. Sou aficionado por notícias e tudo que esteja ligado ao conhecimento.
Marcelinho Carioca

Marcelinho Carioca disputa bola com Zinho (Allsport UK/ALLSPORT)

A Polícia de São Paulo iniciou investigações para descobrir o que aconteceu com Marcelinho Carioca, ex-jogador do Corinthians.

PUBLICIDADE

De acordo com informações dos policiais, Marcelinho Carioca não foi visto desde ontem (17), quando foi a uma festa no bairro de Itaquera, na Zona Leste de São Paulo.

O carro do jogador foi encontrado em Itaquaquecetuba, município próximo à região e será submetido à perícia.

PUBLICIDADE

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) alegou que, por ora, o caso será registrado como “desaparecimento de pessoa e localização de veículo”.

Além da seccional da região, outras delegacias estão empenhadas na busca por Marcelinho Carioca, pois não se descarta a possibilidade de sequestro.

Confira a nota da Secretaria de Segurança Pública: “A Secretaria da Segurança Pública informa que um veículo foi localizado abandonado na região de Itaquaquecetuba. Um boletim de ocorrência está sendo registrado como desaparecimento de pessoa e localização de veículo na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes. O Sistema de Identificação Automatizada de Impressões Digitais foi acionado para apurar as circunstâncias e identificar os envolvidos”

Sobre Marcelinho Carioca

Marcelo Pereira Surcin, o famoso Marcelinho Carioca, é um dos maiores ídolos dos torcedores corintianos. Famoso por suas cobranças de faltas extremamente precisas, o meio-campista começou sua carreira no Flamengo, onde acumulou 242 jogos e 48 gols.

PUBLICIDADE

Transferido para o Corinthians em 1994, teve passagem marcante com 103 gols marcados em 215 jogos. Saiu em 1997 para o Valencia (ESP), mas retornou ao alvinegro em 1998 para jogar ao lado de craques como Fred Rincón no time campeão mundial.

Depois, teve passagens por Santos, Gamba Osaka (JAP), Vasco, Ajaccio (FRA), Brasiliense e Santo André.

Após a aposentadoria do futebol, formou-se em jornalismo e começou a trabalhar como repórter e comentarista esportivo pela Bandeirantes, principalmente no programa Jogo Aberto.