Home Mercado da Bola Quatro grandes da Europa miram Khéphren Thuram, meio-campo do Nice

Quatro grandes da Europa miram Khéphren Thuram, meio-campo do Nice

Meio-campista do time francês interessaria a Juventus, Arsenal, Liverpool e Manchester City, que observam o atleta

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Reprodução/X/Nice

A janela de transferências do inverno europeu está se aproximando e, diante disso, vários clubes já buscam por reforços no mercado da bola. Um dos jogadores que segue no radar de alguns gigantes europeus é o jovem Khéphren Thuram, meio-campista do Nice, da França.

PUBLICIDADE

O atleta esteve no radar do Liverpool, na última janela de transferências e, desde então, continua sob observação da equipe de Jurgen Klopp. Apesar disso, os reds não são os únicos que estariam interessados. Nesta semana, o jornalista Ekrem Konur informou que Arsenal, Manchester City e Juventus também estariam analisando a contratação do atleta de 22 anos.

Vale destacar que o jogador francês vem atraindo cada vez maior atenção no futebol internacional e tem sido um dos pilares do Nice, que segue sendo uma das equipes mais fortes da Ligue 1. O Liverpool chegou a ver o meio-campista como um substituto para Henderson e Fabinho na janela de transferências, porém, acabou optando por contratar Szobozslai, Alexis Mac Allister, Endo e Gravenberch.

Khéphren Thuram é mais uma promessa da França

O meio-campista do Nice é mais um jogador que vem atraindo maior atenção no futebol internacional e deve em breve se tornar um candidato a ingressar na disputada seleção francesa, atualmente uma das mais fortes do mundo.

Ao lado de atletas como Camavinga, Tchouameni e Warren Emery-Zaire, o jovem do Nice é cotado para estar na disputa por uma das posições do meio-campo da equipe comandada por Didier Deschamps, que disputará a Eurocopa de 2024, na Alemanha.

Com algumas semanas até a janela de transferências, resta saber se algum dos times interessados fará algum movimento neste momento para tentar contratar o meio-campista.

PUBLICIDADE