Home Futebol Rômulo Mendonça revela mensagem de Gabigol após chamar o atacante do Flamengo de “gostoso”

Rômulo Mendonça revela mensagem de Gabigol após chamar o atacante do Flamengo de “gostoso”

Narrador surpreendeu ao elogiar o camisa 10 de forma inusitada em transmissão de serviço de streaming

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Gabigol foi alvo de aviso de Sormani.

Contratado pelo Amazon Prime Video, Rômulo Mendonça chamou atenção ao longo da Copa do Brasil. Em mais de uma oportunidade, o locutor fez questão de destacar o físico de Gabigol, do Flamengo, ao chamá-lo de “gostoso”, algo que motivou uma grande repercussão nas redes sociais. Em entrevista ao Charla Podcast, revelou-se que o ídolo do clube carioca, ao tomar conhecimento do caso, entrou em contato com o profissional.

PUBLICIDADE

Antes do elogio, Rômulo Mendonça notou que Gabigol estava sendo criticado por um suposto aumento de peso. Por conta disso, a brincadeira foi feita ao vivo, e o atacante fez questão de retribuir o carinho.

“O Gabigordo tava bem gordo, e insinuaram que o Gabigol estava ganhando peso. Na véspera (do jogo), o Gabigol, para mostrar que não estava ganhando peso, tirou uma foto sem camisa. Eu aproveitei para fazer essa brincadeira.”, disse.

PUBLICIDADE

“Depois do jogo, o pessoal do Flamengo foi em direção ao Flamengo e perguntou ‘quem tem o contato do Rômulo Mendonça?’. Chegaram ao meu contato e o Gabigol mandou mensagem pra mim na madrugada. Falou: ‘Você que é gostoso demais, sua jararaca’. Eu falei pra ele: ‘Cuidado que isso de gostoso demais, é só você e o Lebron, é muita responsabilidade’.”, completou.

Gabigol reclamou de perseguição da imprensa

Em entrevista ao Podpah, Gabigol falou sobre o modo que é tratado na mídia. Diante disso, o assunto envolvendo o peso do atacante ganhou ênfase, já que os torcedores passaram a “comprar” o discurso da imprensa.

“A imprensa tem o poder de fala e eles estão todo dia: ‘O Gabriel tá muito mal, tá gordo e não se dedica’. Se ficar falando disso todo dia e com essa má vontade, vira uma verdade. Eu acho que, esse ano, passaram um pouco do ponto.”, desabafou.

PUBLICIDADE