Home DESTAQUE Santos atropela seleção do Paraguai e assume a liderança do grupo na Brasil Ladies Cup 2023

Santos atropela seleção do Paraguai e assume a liderança do grupo na Brasil Ladies Cup 2023

Sereias da Vila apostaram na pressão para decretar o triunfo em Santo André; paraguaia sofreram com a expulsão da goleira

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Santos venceu o Paraguai por 5 a 1

Reprodução / Twitter - Santos

O Santos venceu o Paraguai por 5 a 1 na noite desta segunda-feira (04), em duelo válido pelo Grupo B da Brasil Ladies Cup 2023. A partida aconteceu no Estádio Bruno José Daniel, na cidade de Santo André, em São Paulo.

PUBLICIDADE

Com o resultado, as Sereias da Vila somaram três pontos e superaram o Flamengo no saldo de gols. Já as paraguaias ficaram na lanterna da chave, com nenhum ponto.

Santos 5 x 1 Paraguai

O Santos apresentou grande superioridade em campo, o que se refletiu em chances reais de gols. Neste prisma, as Sereia da Vila inauguraram o marcador aos 9 minutos do primeiro tempo. Depois de receber um passe de Thaisinha, Jane tocou para Cristiane finalizar.

PUBLICIDADE

A vantagem animou o elenco santista e a dupla Jane e Cristiane balançou a rede na sequência, com um tento convertido pela artilheira do Peixe. Cristiane comemorou o feito, mas acabou tendo o seu gol anulado devido a um impedimento.

O segundo gol da partida foi concretizado por Ana Carla, que finalizou de carrinho após um cruzamento de Ketlen. A vantagem do Alvinegro Praiano estimulou o Paraguai, que descontou com Griselda Garay na sequência.

O grande obstáculo das adversárias foi a expulsão da goleira Gloria Saleb, que foi punida após tocar a bola com as mãos fora da área. Thaisinha cobrou a falta, ampliando a vantagem para o Santos.

As duas equipes mantiveram o mesmo estilo de jogo durante o segundo tempo. As santistas conseguiram mais dois gols, um convertido por Ketlen e outro por Cristiane. Placar final, 5 a 1.

PUBLICIDADE