Home Mercado da Bola Santos recusa proposta e jogador deve atuar na Série B

Santos recusa proposta e jogador deve atuar na Série B

Com baixo orçamento após o rebaixamento à segunda divisão, Peixe deve investir pouco em 2024 e apostar em peças mais baratas

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)
Luiz Felipe deve reforçar o Santos na Série B

Raul Baretta/Santos FC

Após o rebaixamento ao Brasileirão Série B, a direção do Santos iniciou o planejamento para a próxima temporada. Sabe-se que o clube terá o retorno de um velho conhecido. De acordo com o Diário do Peixe, o alvinegro praiano não aceitou oferta do Atlético-GO por um novo empréstimo do zagueiro Luiz Felipe.

PUBLICIDADE

Em conversas com Alexandre Gallo, coordenador técnico do Santos, o Dragão foi informado que o Peixe deseja ter o defensor na temporada 2024.

Com contrato até o fim de novembro, Luiz Felipe foi emprestado ao Atlético-GO em agosto e se firmou entre os titulares, ajudando o time a obter o acesso à Série A. Foram 16 jogos disputados e um gol marcado.

PUBLICIDADE

Pelo Santos na temporada 2023, Luiz Felipe atuou pouco. Foram apenas três jogos, o último deles na vitória por 4 a 3 sobre o Goiás, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão.

O zagueiro, que tem contrato até o fim de 2024, chegou ao Peixe em 2016 após se destacar no Paraná e desde então fez 169 jogos, com cinco gols marcados e duas assistências.

As opções do Santos para a zaga em 2024

Além de Luiz Felipe, o Peixe contará com Joaquim, Messias, João Basso, Jair, Dodo e Alex. Esse último se recupera de lesão.