Home Mercado da Bola São Paulo tenta “chapéu’ no Boca Juniors por meia argentino 

São Paulo tenta “chapéu’ no Boca Juniors por meia argentino 

Tricolor paulista busca reforços no mercado da bola, mas vai precisar abrir espaço no elenco para contratar mais um estrangeiro

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
são paulo mercado da bola

Divulgação

O São Paulo pretende protagonizar um grande “chapeú” no Boca Juniors neste mercado da bola para a temporada 2024. O time comandado por Dorival Júnior quer a contratação do meia argentino Éver Banega, alvo do time argentino.

PUBLICIDADE

De acordo com o site espanhol “Relevo”, o Tricolor paulista prepara uma oferta considerada muito boa ao meio-campista nos próximos dias.

No entanto, mesmo que Banega aceite a oferta do time brasileiro – a preferencia do atleta é retornar ao seu país – a equipe de Dorival Júnior terá que tirar pelo menos um estrangeiro de seu elenco já que atualmente o clube já conta com sete atletas, número máximo permitido pela CBF.

PUBLICIDADE

Além dos dois, o Newell’s Old Boys, também da argentina, já demonstrou interesse na contratação do meia de 35 anos, que defende atualmente o Al Shabab, da Arábia Saudita. O time de Rosário inclusive já fez uma oferta ao jogador, que foi rejeitada, e pretende melhorar os números oferecidos.

A expectativa é que o experiente jogador, que já defendeu a seleção argentina em 65 jogos, consiga a rescisão antecipada de seu contrato com o time árabe, que tem validade até junho de 2024.

São Paulo anuncia renovação de contrato com Luciano

Nesta quinta-feira (28), o Tricolor anunciou que o atacante teve seu vínculo renovado até a temporada 2026.

O antigo acordo tinha duração somente até dezembro de 2024.

PUBLICIDADE