Home DESTAQUE Sem dificuldades, São Paulo aplica goleada sobre o Atlético Nacional na Brasil Ladies Cup

Sem dificuldades, São Paulo aplica goleada sobre o Atlético Nacional na Brasil Ladies Cup

Tricolor manteve o total domínio da posse de bola; colombianas sofreram com a marcação são paulina

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
São Paulo conquista vitória sobre o Atlético Nacional

Reprodução - Twitter / São Paulo

O São Paulo venceu o Atlético Nacional da Colômbia por 4 a 0 no estádio Bruno José Daniel, em duelo válido pela Brasil Ladies Cup, nesta terça-feira (05). O Tricolor marcou com Mariana Santos, Rafa Mineira, Gláucia e Isabelle Guimarães.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o São Paulo se recuperou da derrota para o Internacional. Neste momento, o Tricolor contabiliza três pontos na competição.

O próximo desafio do São Paulo no torneio será contra o Cruzeiro, nesta quinta-feira. O duelo acontecerá no Bruno José Daniel, às 19h15, de Brasília.

PUBLICIDADE

São Paulo 4 x 0 Atlético Nacional

O Tricolor paulista manteve o Atlético Nacional sob pressão durante os 90 minutos de jogo. Aos 15′, Ariel acionou Mariana Santos, que superou a defesa para conquistar a vantagem são paulina.

Aos poucos, o São Paulo impôs o seu ritmo de jogo. Ofensivo e com grande volume de criação, o Tricolor ampliou com Rafa Mineira em uma cobrança de falta aos 26′. A arqueira do Atlético Nacional tentou efetuar a defesa, mas sucumbiu diante da precisão do chute.

Os dois últimos gols do São Paulo foram convertidos no segundo tempo. Gláucia anotou o terceiro e Isabelle Guimarães lacrou o marcador em uma cobrança de pênalti. Placar final 4 a 0.