Home Futebol Sheik é sincero sobre Fausto Vera no Flamengo: “Vou dizer o que ouvi”

Sheik é sincero sobre Fausto Vera no Flamengo: “Vou dizer o que ouvi”

Comentarista da CNN repercute possível ida do volante para o rubro-negro; negócio envolveria Gabigol

Por Eder Bahúte em 10/12/2023 17:19 - Atualizado há 2 anos

Imagem de Emerson Sheik

A possibilidade de Gabigol jogar no Corinthians é o grande assunto no mercado da bola. Desde que a notícia surgiu há algumas semanas, muito se comenta que o próprio atacante gostaria de jogar no Timão. Neste domingo, Carlos Cereto noticiou que Fausto Vera e Yuri Alberto poderiam ser envolvidos em uma troca pelo camisa 10 rubro-negro. Na CNN Brasil, Emerson Sheik foi perguntado por Benja se de fato há alguma conversa neste sentido.

“Benja, eu vou falar o que eu ouvi, tá? Eu acho que não, não posso falar o que ouvi (risos), mas eu acho que não. Não posso contar porque irão saber quem me contou, pois eu estive com a pessoa estes dias. Esta pessoa me disse que é muito difícil”, disse Sheik.

Benja, então, insiste no assunto e questiona sobre a veracidade da troca Corinthians e Flamengo envolvendo Gabigol e Yuri Alberto.

“Vou falar o que eu sei…não posso falar muito (risos). Ô Benja, não posso falar porque eu fui visto com…quando dá pra falar eu falo. Olha…eu acho que a ida do Gabigol para o Corinthians é muito difícil. Os motivos, domingo que vem eu vou contar aqui”, responde Sheik.

No Flamengo, Gabriel Barbosa é dono de um salário que acima de 1,5 milhão de reais. O Corinthians toparia bancar uma quantia dessas?

“Pode ser um empecilho, difícil um clube pagar isso tudo para um atleta, então foge muito. Você pega o Cássio, por exemplo, Gabigol chega para ganhar R$ 2 milhões. O Cássio como ídolo, com tantos títulos pelo clube num teto de R$ de 650 mil, será que isso soa bem para o elenco?”, indaga o ex-atacante do Timão.

Gabigol quer trocar o Flamengo pelo Corinthians

No Os Donos da Bola desta semana, Neto revelou que o camisa 10 rubro-negro tem o desejo de vestir a camisa alvinegra na próxima temporada. Atualmente, o atacante tem vínculo até dezembro de 2024, mas estaria insatisfeito na reserva de Pedro.

“O problema é o Gabigol sair, tem mais 11 meses de contrato com o Flamengo. Gabigol quer vir, o Corinthians quer, o Flamengo não quer, porque o Tite não tem bom relacionamento com ele, não bota para jogar”, explicou o apresentador.

Exit mobile version