Home Futebol Stuttgart x Borussia Dortmund: onde assistir e possíveis escalações

Stuttgart x Borussia Dortmund: onde assistir e possíveis escalações

O duelo é válido pela Copa da Alemanha e agita os fãs do futebol alemão   

Márcio Padula
Jornalista e publicitário. Redator e editor de conteúdos para sites, revistas, jornais, blogs, informativos. Trabalho com mídia impressa, publicidade e assessoria de comunicação há mais de 25 anos. Experiência em jornais, revistas, blogs, atuando na elaboração, redação e editoração de textos, matérias, colunas. Responsável, por 10 anos, por uma editora de revistas customizadas. Mais de cinco anos de experiência em publicidade e desde 2021 editor de conteúdo na empresa Navve (torcedores.com).

Nesta semana, as oitavas de final da Copa da Alemanha são aguardadas com muita ansiedade por todos os fãs do futebol na Alemanha e no mundo.

PUBLICIDADE

Assim, a partida entre Stuttgart e Borussia Dortmund deve ser particularmente emocionante, e acontece na quarta-feira (06.12), às 20h45, na MHP Arena, em Stuttgart.

Ainda, as oitavas de final da Copa da Alemanha, não terá o campeão Leipzig e o recordista de vitórias Bayern de Munique, que já foram eliminados, o que torna a partida entre Stuttgart e Dortmund mais importante.

PUBLICIDADE

Também na quarta-feira, ocorrerão as partidas Saarbrücken x Frankfurt e Leverkusen x Paderborn. Outro jogo da Copa da Alemanha é Hertha x HSV.

Possíveis escalações de Stuttgart x Borussia Dortmund

Antes do duelo da Copa, a pergunta é como as duas equipes vão se preparar para uma partida tão importante. O Stuttgart terá de lidar com as lesões de Nartey, Egloff, Ito e Massimo. Por outro lado, Duranville e Nmecha estão ausentes do Dortmund.

Possível escalação do Stuttgart: Nübel; Stenzel, Anton, Zagadou e Mittelstädt; Silas, Karazor, Millot e Führich; Guirassy e Undav.

Possível escalação do Dortmund: Kobel; Ryerson, Schlotterbeck, Hummels e Wolf; Sabitzer e Can; Bynoe-Gittens, Brandt e Reus; Füllkrug.

PUBLICIDADE

Saiba aqui todas as informações sobre a disputa da Copa da Alemanha entre Stuttgart e Borussia Dortmund.

Informações

Jogo: Stuttgart e Borussia Dortmund

Competição: DFB Pokal (Copa da Alemanha) – oitavas de final

Data: 6 de dezembro de 2023

PUBLICIDADE

Horário: 16h45 (horário de Brasília) 

Local: Stuttgart, MHP Arena

Transmissão: ESPN 4 E Star+