Home Futebol Torcedores do Flamengo apontam indireta de Adriano após vice do Fluminense: “Peguei a referência”

Torcedores do Flamengo apontam indireta de Adriano após vice do Fluminense: “Peguei a referência”

Rubro-negro, imperador postou foto nas redes sociais e internautas reagiram

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Imagem de Adriano Imperador que teria provocado o Fluminense após vice no Mundial

Reproducao/Instagram

A derrota do Fluminense por 4 a 0 na final do Mundial de Clubes gerou inúmeros memes e provocações dos rivais. Depois do jogo, as redes sociais não perdoaram o revés dos Tricolores e até mesmo o ex-atacante Adriano Imperador entrou na onda das gozações. Pelo menos foi o que os torcedores do Flamengo interpretaram em uma publicação feita no Instagram.

PUBLICIDADE

Rubro-negro declarado, Adriano publicou uma foto com rosto triste, mas sem nenhuma legenda. Nos comentários, muitos entenderam que ali era uma clara provocação ao Fluminense pelo ocorrido no Mundial.

“O Felipe Melo nesse momento”, “campeão mundial no rio só o mengao né meu ídolo”, “Kkk foi de igual pra igual até os 40 segundos” e “Didico triste com a situação do fluzão 😭🤣” foram algumas das muitas interações que repercutiram a imagem.

PUBLICIDADE

Abaixo a foto publicada pelo ex-jogador.

Com o revés do Fluminense, o Flamengo segue como único time do Rio de Janeiro a conquistar o Mundial de Clubes. A glória foi alcançada em 1981, com uma vitória memorável de 3 a 0 sobre o Liverpool.

Ex-Fluminense provoca Flamengo por se declarar único campeão mundial do Rio

O lateral-direito Rafael, formado na base do Fluminense a atualmente no Botafogo utilizou as redes sociais para cutucar o Flamengo. Apoiado pela Fifa não contabilizar os antigos torneios intercontinentais, o jogador questionou a conquista rubro-negra em 1981.

PUBLICIDADE

“Lembrando aos flamenguistas pra irem lá na Fifa porque esses posts de único clube do Rio com Mundial não estão constando lá…agradecido”, postou Rafael.

Em seu site oficial, a Fifa promove materiais Mundial de Clubes das edições de 2000 e 2005 para frente, que foi quando a competição passou a ser organizada pela entidade máxima do futebol. Entretanto, ela também reconhece os campeões anteriores.