Home Mercado da Bola Trevoh Chalobah, do Chelsea, é o novo alvo da Roma

Trevoh Chalobah, do Chelsea, é o novo alvo da Roma

Enquanto a transferência de Leonardo Bonucci para o time italiano vive um impasse, o time de Mourinho busca uma alternativa no futebol inglês

Márcio Padula
Jornalista e publicitário. Redator e editor de conteúdos para sites, revistas, jornais, blogs, informativos. Trabalho com mídia impressa, publicidade e assessoria de comunicação há mais de 25 anos. Experiência em jornais, revistas, blogs, atuando na elaboração, redação e editoração de textos, matérias, colunas. Responsável, por 10 anos, por uma editora de revistas customizadas. Mais de cinco anos de experiência em publicidade e desde 2021 editor de conteúdo na empresa Navve (torcedores.com).
Trevoh Chalobah, do Chelsea

Trevor Chalobah em partida da Premier League contra a Brentford - IMAGO / Pro Sports Images

Nos últimos dias, a imprensa vem associando o nome da Roma na transferência de Leonardo Bonucci, pois a sua temporada na Alemanha não está sendo como o zagueiro gostaria.

PUBLICIDADE

Como a questão da transferência de Bonucci para a capital italiana está paralisada, o time de José Mourinho não quer perder tempo e já projeta trazer outro zagueiro para reforçar a equipe.

O jornal italiano cita Trevoh Chalobah

Segundo o jornal “La Repubblica”, o alvo de transferência para a janela de contratações de janeiro é o inglês Trevoh Chalobah, que atualmente defende o Chelsea.

PUBLICIDADE

A Roma considera contratar o jogador de 24 anos por empréstimo até o final da temporada. As boas relações entre o time italiano e o Chelsea devem ajudar. Antes da temporada, Romelu Lukaku e Tammy Abraham fizeram o mesmo trajeto entre Londres e Itália.

Chalobah se juntou à primeira equipe de Londres em 2021. Desde então, atuou em 63 jogos pelo time, marcando quatro gols. Avaliado em 18 milhões de euros, seu contrato com o Chelsea vai até 2028.