Veja a provável escalação do PSG hoje contra o Nantes pela Ligue 1
Em casa, Paris Saint-Germain é favorito para vencer mais uma e seguir firme na liderança do Campeonato Francês
Imagem de PSG
PSG x Nantes se enfrentam neste sábado (9) às 17h (de Brasília) no estádio Parque dos Príncipes, em Paris, pela 15ª rodada da Ligue 1. Embalado por cinco vitórias consecutivas, o time comandado por Luís Enrique tem tudo para vencer mais uma e permanecer disparado na liderança. A partida terá transmissão ao vivo do Star+ no streaming.
Escalação do PSG contra o Nantes
Em primeiro lugar com 33 pontos, o Paris Saint-Germain se recuperou ao longo do campeonato. Depois de um início ruim e ficar longe da ponta, algo até surpreendente, a equipe parisiente foi aos poucos retomando a confiança e alcançou o topo. Mais do que isso, tem se consolidado a cada rodada e mostrando o porque é favorito a mais um título nacional.
Para o jogo deste final de semana, um desfalque certo é Donnarumma. O goleiro foi expulso no duelo passado e fica de fora dos próximos três compromissos do clube na Ligue1. Desta forma, Arnau Tenas assume a titularidade.
Estacionado em nono lugar com 18 pontos, o Nantes não perde há duas rodadas e espera hoje levar um bom resultado para casa, mas sabe que a tarefa não será das mais fáceis.
“Eles venceram [no último sábado], mas só disputaram uma partida naquela nova formação no 4-3-3. Mas sabemos que outras equipes muitas vezes tentam se adaptar a nós, e podemos esperar mais mudanças como essa. Eles podem mudar a forma como atacam ou como defendem; tudo pode acontecer”, projeta Luís Enrique.
A provável escalação do PSG diante do Nantes é a seguinte: Arnau Tenas; Hakimi, Danilo Pereira (Skriniar), Marquinhos e Soler (Lucas Hernández); Lee (Fabián Ruiz), Ugarte e Vitinha; Dembelé, Gonçalo Ramos e Mbappé.
Ficha técnica: PSG x Nantes
15ª rodada do Campeonato Francês
Data e horário: sábado, 09/12/2023, às 17h (de Brasília)
Local: Parque dos Príncipes, em Paris (FRA)
Onde assistir: Star+
PSG: Arnau Tenas; Hakimi, Danilo Pereira (Skriniar), Marquinhos e Soler (Lucas Hernández); Lee (Fabián Ruiz), Ugarte e Vitinha; Dembelé, Gonçalo Ramos e Mbappé. Técnico: Luis Enrique.
Nantes: Lafont; Coco (Pierre-Gabriel), Comert, Castelletto e Duverne; Douglas Augusto, Chirivella e Sissoko; Mollet, Simon (Marquinhos) e Mohamed. Técnico: Jocelyn Gourvennec.

