Imagem de Velloso
Com Abel Ferreira garantido para a próxima temporada, o Palmeiras segue movimentando o mercado da bola. A pedido do próprio treinador, o clube corre atrás de reforços para o setor do meio-campo. Além de Aníbal Moreno, há outro nome que está bem encaminhado para vestir a camisa do Verdão em 2024. Ex-goleiro e idolo alviverde, Velloso trouxe detalhes da provável segunda contratação.
“Agora está finalizando com o presidente Marcelo Paz, está fechando essas condições para que o Caio possa se apresentar já no início da pré-temporada. E agora o Cauly, nome do Bahia que o Palmeiras está atrás”, informa o comentarista.
“Desde que o Scarpa saiu, Raphael Veiga ficou sobrecarregado porque não tem ninguém que faça essa função. Quando o Veiga não está em campo sempre precisa fazer uma improvisação. São reforços importantes que chegam para agregar”, acrescenta Velloso.
Caio Alexandre tem bases salariais acertadas com o Palmeiras, restando agora um acordo entre os clubes e que tende a ocorrer nos próximos dias. De acordo com Velloso, o próprio meio-campista deixou claro o desejo de se transferir.
“O Caio demonstrou interesse que quer jogar no Palmeiras. O Palmeiras tem que ser rápido, negociar com o Fortaleza, com o jogador para ver se fecha até o final do ano”.
Palmeiras insiste por meia do Bahia
Depois de ter a primeira proposta por Cauly recusada, o Palmeiras prepara uma nova investida para tentar convencer o clube baiano. Verdão quer o meia que se destacou pelo Tricolor e estuda modelo de negócio.
Cauly é visto como o principal nome do Bahia e foi decisivo para evitar o rebaixamento da equipe no Brasileirão. A princípio, o clube comandado pelo Grupo City não tem o interesse em negociá-lo. Nos bastidores, Rogério Ceni deixou claro que gostaria de contar com o meia para o próximo ano.

