Home Futebol Wanderley repercute declaração ‘polêmica’ de Pato sobre o SPFC

Wanderley repercute declaração ‘polêmica’ de Pato sobre o SPFC

Jogador deixou de ser uma prioridade para o Tricolor

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Alexandre Pato em São Paulo x San Lorenzo

Jogador sofreu uma lesão em um jogo nos Estados Unidos (Marcelo Endelli/Getty Images)

Alexandre Pato, ex-São Paulo, alfinetou o Tricolor do Morumbi por ter tido poucas oportunidades no decorrer do ano. Wanderley Nogueira abordou o assunto, destacando os problemas do jogador no decorrer da temporada.

PUBLICIDADE

“Fisicamente eu acho que foi o grande problema. Tecnicamente pode ficar um pouco enferrujado, mas volta a ter aquele talento. O São Paulo precisa de um jogador com o talento dele, não deu certo”, destacou o jornalista.

Pato no São Paulo

Alexandre Pato retornou ao São Paulo após atuar pelo Orlando City, nos Estados Unidos. Na Major League Soccer, o atleta se lesionou em setembro de 2022. O atleta sofreu uma contusão no ligamento cruzado anterior do joelho direito.

Com dificuldades no Brasil, o Pato deixou de ser uma prioridade para o técnico Dorival Jr. O jogador perdeu o espaço em jogos importantes, como as duas partidas contra o Flamengo na decisão da Copa do Brasil.

O jogador utilizou as redes sociais para compartilhar um de seus gols contra o São Paulo. Neste momento, Pato busca uma outra alternativa para 2024.