Home Basquete Wembanyama brilha em derrota do San Antonio Spurs para o Chicago Bulls

Wembanyama brilha em derrota do San Antonio Spurs para o Chicago Bulls

Franquia do Texas segue na lanterna da Conferência Oeste; francês foi o cestinha da equipe com 21 pontos

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Wembanyama brilha em derrota do San Antonio Spurs para o Chicago Bulls

Ronald Cortes/Getty Images

Pela NBA, o San Antonio Spurs perdeu mais uma partida nesta sexta-feira (08), quando enfrentou o Chicago Bulls no Frost Bank Center, no Texas. Em quadra, os visitantes não suportaram a pressão imposta pelos Touros, que decretaram o triunfo por 121 a 111.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O grande destaque do jogo foi o jovem Victor Wembanyama, do San Antonio Spurs. O atleta brilhou na partida, mesmo com a derrota do seu time. Ao todo, o francês contabilizou um duplo-duplo, com 21 pontos, 20 rebotes e quatro assistências.

Já o Chicago Bulls obteve grande destaque com Coby White e Nikola Vucevic. Enquanto o norte-americano conquistou 24 pontos, com direito a duplo-duplo, o sérvio teve um desempenho bem semelhante. Vucevic marcou 21 pontos e garantiu 16 rebotes para a franquia de Illinois.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Má fase do San Antonio Spurs

O time do Texas sofre com a irregularidade em seus últimos jogos na NBA. Neste prisma, o San Antonio Spurs contabilizou 18 derrotas em 21 jogos, permanecendo na lanterna da Conferência Oeste.

Do outro lado, o Chicago Bulls ainda sofre com a falta de entrosamento do seu elenco. Diferente da equipe que consagrou Michael Jordan nos anos 90, o time de Illinois contabilizou nove vitórias em 23 jogos nesta temporada. Atualmente, os Touros ocupam a décima segunda posição da Conferência Leste.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Better Collective