Home DESTAQUE Zubimendi desperdiça oportunidade e Real Sociedad empata com o Cádiz na LaLiga

Zubimendi desperdiça oportunidade e Real Sociedad empata com o Cádiz na LaLiga

Los Txuri-urdin tiveram a oportunidade de conquistar a vitória durante o segundo tempo; time segue na sexta colocação do campeonato

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Real Sociedad e Cádiz empatam pela LaLiga

Zubimendi desperdiçou o gol da vitória durante o segundo tempo (Reprodução Real Sociedad / Twitter)

O Real Sociedad empatou com o Cádiz sem gols nesta quinta-feira (21), pela LaLiga, no Estádio Nuevo Mirandilla. Na partida, Zumbimendi desperdiçou um tiro ao chutar na trave do adversário.

PUBLICIDADE

O resultado manteve o Los Txuri-urdin na sexta colocação, com o total de 31 pontos. Do outro lado, os Los Piratas vivem um momento delicado no Campeonato Espanhol, com 15 pontos na décima sétima posição.

Cádiz 0 x 0 Real Sociedad

Cádiz e Real Sociedad apresentaram um jogo equilibrado, com boas oportunidades em campo. Enquanto o time do País Basco manteve uma postura mais ofensiva, o Cadiz investiu na pressão para levar perigo ao goleiro Remiro.

PUBLICIDADE

O segundo tempo trouxe um maior equilíbrio para os dois times. Enquanto os Los Piratas permaneciam no ataque, o Real Sociedad conquistava maiores espaços para ameaçar. O japonês Takefusa Kubo articulou uma boa jogada, que terminou com um tiro de Zubimendi. O volante acertou a trave em sua melhor oportunidade.

O Cádiz respondeu nos minutos finais com Chris Ramos em um cabeceio. Remiro precisou se esticar para evitar a derrota. Placar final, 0 a 0.

PUBLICIDADE