Augusto Melo, presidente do Corinthians (Divulgação)
O presidente Augusto Melo, do Corinthians, confirmou que o Timão segue no mercado e que fechou a contratação de Matheus França – que era Matheuzinho -, do Flamengo. O jogador pediu para não utilizar mais seu nome no diminutivo.
Além dele, o Corinthians também teria feito proposta por outros três jogadores que não tiveram seus nomes citados por Augusto Melo durante entrevista ao programa Jogo Aberto, da Band.
“Três brasileiros, um daqui e dois que estão fora. Outros clubes estão junto, não é fácil. Temos que estar muito bem financeiramente para chegar e trazer”, disse o presidente do Corinthians, que seguiu:
“Quem quer vem de qualquer forma, acredita no projeto. Não temos pressa e peço paciência. O que faltar vamos correr atrás.”
Augusto Melo abriu o jogo sobre os novos patrocinadores do Corinthians
O presidente do Timão ainda disse no Jogo Aberto sobre as provocações de Leila Pereira sobre os patrocinadores do Alvinegro. O Corinthians fechou com a casa de apostas VaiDeBet.com por R$ 120 milhões anuais pelos próximos três anos.
“Não estou preocupado com os outros, estou preocupado com o Corinthians. A gente não tem dia, não tem hora. A gente está preocupado em reestruturar o Corinthians, que é o que está acontecendo. Se alguém tem alguma dúvida, é só subir no meu escritório, sem câmera, sem nada, o contrato está lá para qualquer pessoa ver. A gente está sendo muito transparente com todo mundo. É só levantar a empresa, o patrimônio da empresa”, disse Augusto Melo, que tomou posse no Corinthians no dia 2 de janeiro.
“A gente está fechando novos patrocínios porque o Corinthians é o maior do Brasil e do mundo, para mim, e vou brigar para que ele sempre tenha os maiores patrocinadores do mundo. A gente já está equiparado com os europeus em termo de patrocínio, a gente está brigando por isso.”

