Home Marketing Esportivo Bahia anuncia mais um patrocinador para a temporada; saiba mais

Bahia anuncia mais um patrocinador para a temporada; saiba mais

Vitalmed fecha parceria digital com Esquadrão para ações ao longo desta temporada

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.
Imagem de divulgação da Vitalmed, nova patrocinadora do Bahia

Imagem de divulgação da Vitalmed, nova patrocinadora do Bahia (site oficial Bahia)

Nesta quarta-feira (31), o Bahia anunciou que a empresa Vitalmed, líder em atendimento pré-hospitalar, será a nova patrocinadora digital do clube.

PUBLICIDADE

O contrato será válido inicialmente até o fim deste ano e prevê que a logomarca da nova parceira do Esquadrão tenha sua marca nos backdrops, placas do CT, propriedades digitais e ativações.

Em nota oficial o clube reforçou a importância de mais uma patrocinadora para a temporada.

PUBLICIDADE

“Estamos empolgados em anunciar a Vitalmed como nossa nova patrocinadora, marcando presença não apenas nas tradicionais propriedades comerciais, com exposição em backdrops e placas de campo, mas também ampliando o seu alcance através da força do nosso digital. Reconhecemos a importância estratégica das redes sociais para o Bahia como negócio, e esta parceria com a Vitalmed é um passo significativo para explorar ainda mais esse universo. Juntos, vamos construir uma presença online forte, explorando o que de melhor a marca pode oferecer ao nosso torcedor”.

Retorno de patrocinadora

Além da empresa da área médica, o clube anunciou na última terça-feira (30), o retorno da Dular, patrocinadora do clube entre 2018 e 2019, como patrocinadora para 2024.

A companhia de alimentos, que já ocupou espaço na barra da camisa e máster do Esquadrão, terá sua marca estampada no centro da camisa, entre o escudo do clube e a marca, além de backdrops, placas e ativações.

PUBLICIDADE

Mais informações do Bahia

O Esquadrão volta a entrar em campo nesta quarta-feira, encarando o Barcelona-BA pela 5ª rodada do Campeonato Baiano, que marcará a reestreia da Dular no manto do clube.

O Bahia ocupa a 2ª colocação do estadual, com sete pontos ganhos, dois atrás do rival Vitória, líder geral da competição.

Buscando os três pontos como mandante Rogério Ceni deverá escalar a equipe com Bahia: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, David Duarte e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Cauly e Everton Ribeiro; Rafael Ratão e Everaldo.