Home Futebol Bahia x Jacobina: onde assistir ao jogo do Campeonato Baiano

Bahia x Jacobina: onde assistir ao jogo do Campeonato Baiano

Campeonato Baiano chega a sua terceira rodada neste meio de semana; partida será disputada às 19h15 desta quarta-feira (22)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Bahia x Jacobina

Bahia x Jacobina se enfrentam na terceira rodada do Campeonato Baiano

O Campeonato Baiano terá neste meio de semana a realização de sua terceira rodada. Se enfrentam às 19h15 Bahia x Jacobina, com o Torcedores indicando o que fazer para assistir a esta partida.

PUBLICIDADE

Bahia x Jacobina estará na tela da TVE Bahia nesta semana. O canal educativo do estado terá mais uma temporada de jogos do estadual para exibir, tanto através da TV como pela Internet, em seu canal de Youtube.

A segunda partida do ‘time alternativo’ do Bahia foi o empate por 3 a 3 com o Atlético-BA, primeiro ponto do Tricolor de Aço na competição. E esta foi a última, pois o elenco principal e Rogério Ceni voltam da Inglaterra, onde fizeram a pré-temporada para estrear já nesta quarta-feira em 2024.

PUBLICIDADE

De todos os reforços contratados nesta temporada, somente Everton Ribeiro poderá jogar a partida desta quarta-feira diante do Jacobina, a não ser que Caio Alexandre e Jean Lucas estejam inscritos até terça-feira (23). E Ceni deverá manter ao menos em parte a mesma base que terminou 2023 e evitou a queda do time no Brasileirão,

Assim como o Bahia, o Jacobina também somou seu primeiro ponto no Baiano ao ficar no 1 1 com o Itabuna. E a situação do Jegue é a mesma de seu adversário, para buscar se estabelecer na competição e evitar qualquer risco de ter que brigar já para não ser rebaixado,

O técnico Alex Alves deve vir para este Bahia x Jacobina com praticamente a mesma formação que entrou em campo na última rodada. Não há sinal de mudanças mais drásticas no onze inicial para encarar o desafio de conquistar sua primeira vitória na temporada.