Home Futebol Baldasso manda indireta para Venê Casagrande: “Babaca”

Baldasso manda indireta para Venê Casagrande: “Babaca”

Jornalista colorado fez fortes críticas a repórter carioca, que considerou como “chapéu” a ida de Fernando para o Vila Nova

Marco Maciel
Marco Maciel é jornalista que atua cobrindo futebol brasileiro, com ênfase para o futebol gaúcho com Internacional e Grêmio e para a mídia esportiva. Graduado em jornalismo pela pela PUC-RS, em 2007, está no Torcedores.com desde 2022; passou pela redação e assessoria de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade); edita o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004; e escreveu para o portal de automobilismo Nas Pistas em 2023 e 2024.
Baldasso manda indireta para Venê Casagrande: “Babaca”

Fabiano Baldasso, jornalista colorado (Reprodução/YouTube)

Fernando Baldasso publicou um vídeo em sua conta do Instagram chamando o repórter Venê Casagrande “babaca”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sem mencionar o nome do jornalista do SBT Rio e do jornal O Dia, Baldasso se referiu ao episódio em que o repórter carioca considerou um “chapéu” aplicado pelo time goiano.

Na noite de ontem (10), o volante Fernando comunicou ao Internacional a decisão de ficar em Goiânia e acertar com o Vila Nova, onde iniciou a carreira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A razão foi uma tragédia familiar recente, que fez o ex-jogador de Porto, Manchester City e Sevilla cancelar o acordo firmado com o clube gaúcho. Baldasso então repercutiu a reviravolta da negociação.

“Vila Nova deu ‘chapéu’ no Internacional e contratou o volante Fernando”, escreveu Venê Casagrande em sua conta na rede social X.

Os torcedores colorados receberam a opinião de forma negativa. O clube da capital de Goiás oficializou a contratação do atleta de 36 anos nesta quarta-feira (10).

PUBLICIDADE

“Ânsia de vômito”, reclamou Baldasso

Fabiano Baldasso soltou o verbo e enviou indiretas para o setorista carioca: “Aí eu tenho de ver colega de imprensa dizendo que o Inter tomou um chapéu do Vila Nova pelo Fernando que não vem mais”, criticou, disparando: “Como tem colega babaca”.

O influenciador colorado seguiu seu protesto contra a opinião de Venê Casagrande. “Aí eu tenho que ler de colega ontem do centro do país: ‘Inter tomou um chapéu do Vila Nova’. É não ter noção, né cara?

Tirando essa ânsia de vômito em relação a alguns colegas, fica o lamento por perder o Fernando”, comentou Baldasso, que compreendeu os motivos do atleta ficar em Goiânia.

Sem o volante, o Internacional segue em busca de alternativas para a posição. Entre os atletas pretendidos, estão Thiago Maia (Flamengo) e o uruguaio Nahitan Nández (Cagliari).

Better Collective