Home Futebol Bayern deve negociar Arijon Ibrahimovic com Frosinone; saiba mais 

Bayern deve negociar Arijon Ibrahimovic com Frosinone; saiba mais 

O jogador alemão está emprestado ao time recém-promovido à primeira divisão do Campeonato Italiano; cláusula é de 3,5 milhões de euros

Renato Roschel
Editor-chefe do Torcedores.com. Há mais de 30 anos com trabalhos nas áreas de jornalismo e produção de conteúdo. Já colaborou para jornais como Folha de S. Paulo e Valor Econômico. Foi correspondente da Rádio Eldorado em Londres, editor da Revista Osesp e é tradutor, revisor, organizador e autor de diversos livros, entre eles, Literatura Livre: ensaios sobre ficções que formaram o Brasil, obra publicada pelo Sesc em 2022.
Arijon Ibrahimovic

Frosinone deve contratar Arijon Ibrahimovic definitivamente (IMAGO/Giuseppe Maffia)

O Bayern de Munique decidiu emprestar o meio-campista Arijon Ibrahimovic, antes da temporada, para que ele ganhe mais experiência jogando em um grande competição. O jovem de 18 anos se transferiu do campeão alemão para o recém-promovido time da Série A do Italiano, o Frosinone.

PUBLICIDADE

Assim, as performances de Ibrahimovic, até agora, chamaram a atenção de clubes como Milan, Sporting e Eintracht Frankfurt. Mas, também levaram o Frosinone a considerar a ativação da cláusula de compra em seu contrato.

o Bayern de Munique já estipulou o valor da rescisão de Ibrahimovic

Vale citar que o valor da rescisão é de 3,5 milhões de euros, e além disso, se o Bayern quiser trazer o jogador de volta ao clube, terá prioridade na recompra por um valor em torno de 11 milhões de euros.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Florian Plettenberg, os outros clubes que estão interessados no jogador, o Milan, o Sporting Lisboa e o Eintracht Frankfurt, todos os três monitoram a situação de Ibrahimovic, mas o clube mais próximo de uma transferência é o Frosinone.

Por fim, nesta temporada, Arijon Ibrahimovic tem 11 partidas, com dois gols marcados e ainda uma assistência.