Home Mercado da Bola Benja rebate notícia sobre possível volta de Róger Guedes ao Corinthians

Benja rebate notícia sobre possível volta de Róger Guedes ao Corinthians

Suposta notícia da volta do atacante ao Timão teria sido creditada a Benjamin Back, que se pronunciou nas redes sociais

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
roger-guedes-corinthians

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

A suposta informação de que Róger Guedes estaria retornando ao Corinthians foi uma fake news. Alguns compartilhamentos foram feitos, creditando a informação a Benjamin Back, o Benja, apresentador da CNN.

PUBLICIDADE

Porém, o próprio Benja negou a informação, dizendo que tudo isso se tratava de fake news. Ele ainda disse estar de férias, não tendo feita nenhuma publicação desta natureza.

“Sobre a noticia de uma possivel volta do Roger Guedes ao Corinthians onde foi atribuída a mim essa informação, só venho aqui para esclarecer que é FAKE NEWS! Estou de férias e não postei nada a respeito”, disse Benjamin Back em sua conta oficial no X, antigo Twitter.

Róger Guedes deixou o Corinthians em agosto de 2023

O atacante de 27 anos foi revelado pelo Criciúma em 2014 e ficou até 2016, quando foi negociado com o Palmeiras, onde foi campeão brasileiro em sua primeira temporada no clube. Foi emprestado ao Atlético-MG em 2018 e se destacou, sendo negociado pelo Palmeiras com o Shandong Luneng, da China, onde ficou por três temporadas.

Em 2021 fechou com o Corinthians e se tornou um dos pricipais jogadores da equipe. Pelo Timão, em pouco mais de dois anos, foram 126 partidas, com 43 gols marcados e dez assistências. Foi negociado em agosto de 2023 com o Al Rayyan, do Catar, onde em quatro meses com a equipe disputou 12 jogos, marcou oito gols e deu quatro assistências.

Na carreira, Róger Guedes tem apenas dois títulos oficiais. O Brasileirão Série A com o Palmeiras, em 2016, e em 2020 a Copa da China, com o Shandong Luneng. No Corinthians, onde teve os melhores números da carreira, o atacante de 27 anos não conquistou títulos.

PUBLICIDADE