Home Futebol Ceará bate o Lemense e mantém a liderança no grupo da Copinha

Ceará bate o Lemense e mantém a liderança no grupo da Copinha

Vovô não encontrou dificuldades para pressionar a defesa adversária; time alvinegro e classificou com 100% de aproveitamento

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Ceará se classificou com 100% de aproveitamento

Alvinegros não tiveram dificuldades para conquistar o triunfo (Reprodução - Twitter / Ceará)

O Ceará venceu o Lemense por 3 a 0 nesta segunda-feira (08), em jogo válido pela Copinha, no Estádio Municipal Bruno Lazzarini, no Leme (SP),  Os gols do Vovô foram marcados por Pablo e Fernando.

PUBLICIDADE

Os alvinegros conquistaram 100% de aproveitamento no torneio, garantindo a classificação na liderança do Grupo 8, com 9 pontos. Do outro lado, o Lemense se despediu da competição na lanterna da chave, com nenhum ponto.

Ceará 3 x 0 Lemense

O Ceará não encontrou grandes obstáculos no jogo desta segunda-feira. Já classificado, o Vôzão investiu no toque de bola para conquistar espaços diante da defesa do Lemense. Aos 12 minutos, Melk superou a defesa para finalizar nas mãos do goleiro adversário.

PUBLICIDADE

O primeiro tento foi convertido na sequência. Fernando recebeu um passe, finalizando de cavadinha para a rede adversária. A vantagem trouxe maior comodidade para o Vovô, que se preocupou em neutralizar o ataque do oponente nos 45 minutos iniciais.

Prudente, o Ceará retornou do intervalo determinado a administrar o resultado. Pablo se beneficiou de uma falha da defesa do Lemense, para ampliar a vantagem no marcador. O tento motivou o autor do segundo gol, que definiu o triunfo em uma cobrança de pênalti na sequência. Placar final, 3 a 0.