Home Futebol Cicinho crava a maior contratação do futebol brasileiro no mercado: “Joga muito”

Cicinho crava a maior contratação do futebol brasileiro no mercado: “Joga muito”

Ex-jogador foi o único entre os outros três comentaristas do programa a apontar o meio-campista como principal destaque

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Cicinho crava maior contratação 2024

Cicinho durante entrevista ao podcast PodPah no último ano (Reprodução - PodPah - YouTube)

Às vésperas do início de mais uma temporada no futebol nacional, os times seguem se reforçando na janela de transferências. No programa “Arena SBT” desta segunda-feira (15), o narrador Cleber Machado comandou uma dinâmica para ser escolhido a melhor contratação no mercado até o momento, e o comentarista Cicinho surpreendeu na escolha, elegendo Everton Ribeiro.

PUBLICIDADE

Na visão dele, nenhuma outra investida foi tão pesada como o investimento do Bahia na contratação do meia que deixou o Flamengo, após não renovação de vínculo, e era pretendido por outros grandes clubes do país. No “Mano a Mano” feito, o experiente atleta foi para a “final” contra De La Cruz.

“Everton Ribeiro. É a maior contratação do ano. Esse cara joga muito, era para ter vindo para o São Paulo”, avaliou o ex-jogador, sendo rebatido por Mano.

PUBLICIDADE

“Discordo. O Everton Ribeiro entra naquela ótica do Renato Augusto. Jogou muito, concordo, mas hoje não mais, tanto que no Flamengo era banco. Então, a melhor contratação é o De La Cruz”, avaliou o comentarista.

“O Everton Ribeiro vai mudar pra melhor, não só ele, mas também vai aumentar o patamar do Bahia, mas ainda sou um pouquinho de De La Cruz”, afirmou Mauro Beting.

Ainda nas projeções para 2024, Cicinho vê Corinthians longe de títulos

Em outro momento do “Arena SBT”, o ex-jogador foi enfático ao rebater as declarações do presidente do Corinthians, Augusto Melo, que apontou protagonismo do clube paulista em todas as quatro competições que o time vai disputar no ano. Na visão do comentarista, com o plantel de momento, o alvinegro não fatura nada na temporada.

“Você tem um presidente que promete que o Corinthians vai lutar por todos os títulos. Com esse time não luta. Na minha opinião, não. Pode ser que ao decorrer seja montado um time para isso, mas agora não”, disparou Cicinho.

PUBLICIDADE