Home Futebol Cléber Machado elege as três maiores contratações do futebol brasileiro

Cléber Machado elege as três maiores contratações do futebol brasileiro

Apresentador deu sua opinião sobre os melhores reforços para a temporada 2024, escolhendo De La Cruz, Scarpa e Everton Ribeiro

Marco Maciel
Sou jornalista, formado pela PUCRS em 2007. Trabalhei na web rádio Voz do Futebol. Também fui redator e assessor de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade). Edito o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004. No canal do YouTube do portal (@sambariosite), entrevistamos mais de uma centena de personalidades do samba e do carnaval nos tempos da pandemia. Entrei no time do Torcedores.com em maio de 2022 e escrevo para o site NasPistas.com desde maio de 2023.
Cléber Machado apresenta o "Arena SBT"

Cléber Machado apresenta o "Arena SBT" (Reprodução/SBT)

Na edição desta segunda-feira (15) do Arena SBT, uma das pautas foi sobre quais foram os grandes reforços trazidos para o ano que está começando. Na atração comandada por Cléber Machado, participaram do programa os comentaristas Mauro Beting, Cicinho, Emerson Sheik e Mano.

PUBLICIDADE

O uruguaio De La Cruz foi considerado pela bancada a maior contratação realizada até aqui. O narrador do SBT elogiou o novo jogador do Flamengo, o colocando entre as três principais aquisições entre as equipes do futebol brasileiro.

Ao lado de De La Cruz, o apresentador acrescentou Everton Ribeiro e Gustavo Scarpa em seu top-3 particular.

PUBLICIDADE

Cléber Machado falou sobre reforços

O ex-camisa 7 rubro-negro agora jogará no Bahia, enquanto Scarpa foi anunciado pelo Atlético-MG. “O Everton vai ser muito importante para um novo instante do Bahia, é um novo cartão de visita do Bahia”, acrescentou Cléber Machado, que também brincou sobre Scarpa: “Um dos candidatos a rei da noite”.

Sobre De La Cruz, o narrador fez uma observação, reproduzindo um comentário que ouviu: “Ele é tão bom que o Arrascaeta é banco dele na seleção uruguaia”.

Além do trio citado, Cléber Machado também mencionou os argentinos Aníbal Moreno do Palmeiras e Rodrigo Garro do Corinthians como reforços considerados necessários.

“A melhor contratação é aquela que dá certo e a melhor contratação às vezes é aquela para a posição que o time precisa”, pontuou o apresentador.

PUBLICIDADE